Hospedagem

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Como comprar SpeedBoost por SMS

SpeedBoost como já sabemos é a moeda virtual do jogo paga, que te oferece as melhores configurações do jogo. A maneira mais fácil de comprar essas desejadas moedas é por SMS, você só precisa de um celular com 6 Reais de créditos.


Acesse o site world.needforspeed.com/home/ e faça seu Login, utilizando sua conta normal do jogo.

Após isso seria bom entender uma coisa: nos Estados Unidos a compra de SpeedBoost além de ser mais barata, tem maior vantagem, pois existe uma ampla variedade de opções. Mas no Brasil a coisa é diferente (novidade...), só existe apenas duas opções de compra, e mesmo assim é são bem caras, pois te darão uma quantidade insignificante de SpeedBoost. Mas não reclame, se fosse a uns anos atrás seria ainda mais caro, porém como o Dollar esta sempre caíndo, o Real esta sendo mais valorizado.

Depois de acessar o site do jogo, clique AQUI para ir até a página de compra de SpeedBoost.

Outra coisa importante a saber é que, como vivemos no Brasil e nossa moeda é o Real, para o jogo automaticamente te indentificar a sua nacionalidade e assim a sua moeda, seria bom que sua conta no jogo esteja  como "residente do Brasil", aquela opção que escolhemos quando fazemos nosso cadastro. Se tudo está Ok, ao lado das opções de preços de SpeedBoost deverá estar a sigla "BRL".

Escolha a opção "Buy SpeedBoost via SMS", e siga os passos corretamente para compra bem sucedida. Se seu conhecimento em Inglês for fraco, utiliza a versão Português-Brasil do site oficial para melhor entendimento.