Hospedagem

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Como evoluir rápido

No YouTube tem alguns vídeos ensinando a evoluir rápido e tudo mais, porém a maioria dos vídeos que tem são inúteis, então agora vou postar algo realmente que ajudará a todos: como evoluir rápido!

Team Scape (Fuga em Equipe) é o modulo de corrida mais útil, pois o objetivo não é chegar em primeiro, mas sim todos cruzar a linha de chegada, o que não é nada dificil. Por ser tão fácil, é bem possível que você ganhe a recompensa máxima do evento.
Existem três tipos de eventos de "Team Scape", os dos carro T1, T2 e T3. Todos os tipos de eventos dão a mesma recompensa. Por exemplo: Digamos que eu tenha um Perfil lvl 30, e esteja em uma equipe de 4 pessoas jogando em um evento "Team Scape" com um carro T1, no final da perseguição irei ganhar cerca de 2.000 de Reputação. Mas se eu estive jogando em Team Scape, com um carro t3 e também com 4 pessoas, eu ganharia a mesma recompensa do Team Scape T1.

O ponto é, sempre jogue no Team Scape T1, pois além de ser um evento rápido, da uma boa recompensa, desde que todos os outros jogadores cheguem a linha de chegada.

Parece simples, mas a coisa é muito funcional e útil. A desvantagem é que "Team Scape" não irá contar como "vitória" em seu perfil, mas isso é o de menos.