Hospedagem

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Algumas dicas para fugir da polícia (módulo Pursuit) [Atualizado]

Como todos sabem, para começar uma perseguição, basta abrir o mapa e procurar por algum evento de perseguição.

Mas para se sair bem, vamos dar algumas dicas:

Seu carro

O seu carro é essencial para uma boa fuga, para isso o mais recomendado é que você tenha um carro com as seguintes características: 

Pesado → A polícia vem sempre em sua direção para simplesmente bater em você, se seu carro for leve voara como uma pena, porém se tiver um pesado vai jogar a polícia para longe, nesse sentido os melhores carros são os do Dodge.

Direção Regular → Não adianta você ter um carro que acelere e tenha uma boa Top Speed se não faz curvas direito, por isso é bom que você tenha um carro com boa direção, não precisa ser exagerada, mas que faça curvas corretamente, um bom T1 que se encaixa nisso é o Silvia S15.

Aceleração → O objetivo da polícia em uma perseguição é cerca seu carro, impedindo que você vá para qualquer lado, e quando você esta em uma situação difícil assim, seu carro precisa ter "força" para empurrar a polícia, aí entra a aceleração.

Alguns exemplos de bons carros para fugir da polícia:
Para carros T1→ Mazdaspeed 3, Silvia s15, Scirocco.

Para carros T2 → El Camino SS, Mazda Rx-7.

Para carros T3 → Murciélago LP640, Lotus Evora.

Táticas

Uma coisa que toda boa perseguição tem as as barreiras, geralmente é fácil se esquivar dos policias, porém algumas barreiras tem os famosos e odiados "spike trip", impossibilitando assim você passar pela barreira com exito. Uma boa dica é você bater na traseira das viaturas, isso porque os carros da polícia são mais leves na traseira, enquanto a frente é muito pesada.

Outra coisa bem chata são os "Rhinos", viaturas pesadas que tem apenas como objetivo bater em seu carro, ou simplesmente te fechar. Quando esses caras aparecerem, esperem eles chegarem até você, e no último segundo (nem tanto) desvie seu carro, por serem pesados e não fazerem curvas direto, você tem a chance de se desviar fácilmente.

Contruções

A melhor coisa que você pode fazer para se livrar da polícia é destruir construções, pois elas impedem a passagem da polícia, te dando assim muito mais chances de escapar, é sempre bom não desperdiçar  nenhuma chance, pois todas são valiosas.

Olhe o vídeo abaixo e veja como é útil utilizar as construções para se livrar da polícia.

O vídeo é da versão "carbon", mas também se aplica ao "World".

Power-Ups

Os melhores Power-Ups...

Run Flats → Utilize essa Skill quando furar os pneus do carro.

Instant CoolDown → Quando a "barra se perseguição" já estiver no azul, utilize para instantaneamente se livrar por completo da polícia.

Emergency Evade → Quando a polícia te cerca, utilize para jogar todas as viaturas para longe.

Juggernaut → Ao usar essa Skill, seu carro poderá passar por qualquer barreira ou viaturas que estejam na sua frente facilmente, pois a durabilidade de seu carro irá aumentar.




Se acha que faltou alguma coisa, mande seu comentário para nós, e compartilhe suas dicas!