Hospedagem

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Bug de Fuga

Recentemente eu postei sobre o famoso Bug da Alameda, e hoje postarei outro Bug. Esse Bug é mais fácil de fazer do que da Alameda, além de ser muito mais prático.
 
Para começar, entre no evento de fuga "All In", espere a sala ficar cheia (4jogadores), e espere toda a fase ser carregada.
 
No decorrer de toda a fuga, procure sempre ficar em primeiro lugar, mesmo que para isso você tenha que atrasar a equipe derrubando obstáculos.
 
Até aqui o procedimento é simples... Cruze a linha de chegada (de preferencia em primeiro lugar), espere os outros jogadores chegar, porém, avance logo para as recompensas antes do último jogador chegar, assim seu Cash e REP vão praticamente dobrar...


Vou utilizar o Perfil do Blog (NFSWDicas) para demonstrar tudo passo-a-passo e com fotos, já que sei que com certeza teve gente que não entendeu nada com a explicação acima...

1º Entre no evento "All In", espere a sala encher, e comece o evento.

2º De preferencia, chegue em primeiro lugar...

Chegar primeiro
3º Agora, espere os outros dois jogadores...

Esperar os dois primeiros

4º Antes do último jogador chegar, clique em "Avançar", e depois em "OK" na mensagem que aparecer.

Avançar antes que o último jogador chegue

5º Note na imagem abaixo que nesse perfil que estou usando, eu tenho 719.210 de dinheiro, e recebe 3.201 de recompensa. Somando ambos os valores, o certo seria que eu recebesse 722.411 no final das contas.

Recebendo recompensa final


6º Agora olhe que não recebe nenhuma adição extra de dinheiro e reputação nas cartas...

Não recebe dinheiro nem reputação extra nas cartas.

7º Como já disse no quinto passo, eu deveria receber ao somar tudo "722.411". Porém quando eu clico em "Avançar" novamente para sair do evento, eu tenho uma surpresa...

727.261
Depois de sair do evento, a recompensa em dinheiro que eu deveria receber normalmente, é praticamente dobrada. Esse mesmo método também multiplica sua reputação, além do dinheiro.

OBS: Fiz vários testes para ver se isso realmente daria certo, e como podem ver nas imagens acima, realmente deu, mas caso não consiga, releia o Tutorial. Não sei se esse Bug já é famoso, mas com certeza assim como eu creio que várias pessoas não sabiam faze-lo.