Hospedagem

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Como conseguir Boosts nas promoções

Como alguns sabem, é possível adquirir Boost de graça participando de algumas promoções do site do Need for Speed World.
   Eu mostrei em um Post recente como fazer todo o processo (Clique AQUI), mas algumas pessoas estão com dificuldades. Então o objetivo desse novo post é explicar como funciona o sistema de promoções, aumentando suas chances de conseguir Boost.






Existem dois tipos de promoções: grátis e pagas. Mas nesse caso falaremos apenas das promoções grátis...
   Nas promoções grátis, geralmente você é requisitado a participar de pesquisar, baixar programas em destaque, se inscrever em algum serviço, etc. Se você conseguir realizar tudo aos conformes, você ganhará Boosts em poucos minutos, e isso é garantido. Mas o que acontece com algumas pessoas ?
   O tipo de promoção grátis mais comum e que mais recompensa, são as pesquisas. Mas o problema é que as pesquisas são focadas em um público alvo (trabalhadores, estudantes, jovens, idosos, etc.), ou seja, não adianta colocar qualquer coisa no formulário das pesquisas, pois se seu perfil não for aceito, a pesquisa é cancelada, e você não terá mais chances.


Em todas as promoções, existe uma prévia do que você deve fazer exatamente para conseguir Boost...

Instruções das promoções estão destacadas em vermelho
Se você não fizer exatamente como está escrito nas instruções da promoção, e seguir todos os passos, você não receberá Boost.
   As promoções são demoradas, especialmente as pesquisas, e você deverá fazer tudo de acordo para conseguir a recompensa de Boost. Muitos não conseguem ganhar muitas quantidades de Boost nestas pesquisas, mas o fato é: elas funcionam.