Hospedagem

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Novidades do Need for Speed World

De ontem pra hoje o Need for Speed World já se atualizou bastante, e várias novas novidades foram anunciadas. Enfim, pra não encher o Blog de posts achei melhor então postar tudo de uma só vez, então segue abaixo:


Alguns eventos liberados para todos

Os seguintes evento serão liberados pra todos, independente do level:


-  Eagle Drive (Sprint)
-  Garden Boulevard (Circuit)
- Rockport Resistance (Pursuit Outrun)
-  All In (Team Escape – Tier 1)
- Compromised (Team Escape – Tier 2)
-  Most Wanted (Team Escape – Tier 3)


Segundo o site oficial da EA, pelo que parece os demais eventos do jogo serão desabilitados temporariamente. Isso tudo durará dois dias, começando na quarta feirá até sexta.

Novos carros

Os seguintes novos carros foram adicionados ao jogo e já poderão ser comprados desde já:

Lexus IS 350:


Também, quem comprar SpeedBoost agora receberá de brinde o Chevrolet El Camino Juggernaut...


OBS: Pelo nome "Juggernaut", esse deve ser o primeiro carro do NFSW que possuí uma nova habilidade, que aumenta o peso do carro. Esse pode ser a parti de agora o melhor carro de fuga!

Nissan GT-R SpecV  (R35):


Próximos carros que serão retirados



Mustang RTR-X
Lotus Exige
Lotus Exige (Art Director)
BMW M3 E92
Devo salientar que o "Exige Cup" é considerado um dos melhores, ou até o melhor T2. Assim também como o Mustang RTR-X é considerado o melhor T3.
Todos os carros estarão a venda por mais UMA semana no Car Dealer com um desconto de 20% e não tem previsão de volta ao jogo.

Anúncio ao Hackers!

A EA também falou que esta tomando medidas rígidas para acabar com os Hackers dentro do jogo (novidade, ela já tinha falado isso anteriormente...). Segundo a própria EA, o jogo tem atualmente 11 milhões de contas cadastradas, e devido a popularidade do jogo, novos Hackers estão sendo desenvolvidos, mas ela garante que irá banir qualquer usuário dessas porcarias, até mesmo os que compram Boost!



É importante citar que nós do NFSW Dicas não apoiamos e nem divulgamos Hackers. Apenas ensinamos alguns bugs, mas eles existem pelo próprio desleixo da EA na hora de fazer as atualizações!

PS: Desculpe não estarmos respondendo comentários, mas pelo que parece algum erro de Javascript está ocorrendo...