Hospedagem

sábado, 10 de março de 2012

Preview Cars - Pagani Zonda F


Podemos dizer que o Pagani Zonda F está na entre os "carros elite" do Need for Speed World. Quando essa belezinha foi introduzida no jogo chegou a ser o segundo carro mais caro do jogo (o primeiro é o Koenigsegg CCX "Elite"), e por sinal, um dos carros mais desejados.
Não demorou muito para esse carro ser retirado do jogo, mas o povo pediu a EA o trouxe devolta!

Top Speed, Aceleração e Direção

Apesar da beleza, o Pagani Zonda F não passa de um carro comum, pelo menos quando está com os Stats de fábrica. Ele não chega a ser muito diferente dos demais carros padrões de boost, apesar de ser mais caro.
Mas, como qualquer carro de Boost, quando está completamente Full (com as melhores peças), pode bater de frente com qualquer outro carro.

Experiência

O Zonda F é considerado um dos carros mais bonitos, e o som de seu motor é único! Até mesmo o adversário desse carro pode ouvir o som de seu motor a distância.

Conclusão

Se você não está disposto a investir peças melhores nesse carro, então nem o compre. O Zonda F é recomendando para quem realmente esta disposto a gastar mais alguns Boosts com peças, e talvez itens de aparência. Ele é um ótimo carro quando Full, mas quando está de fábrica não chega a superar nem mesmo o Lotus Evora (Cop Edition).