Hospedagem

quarta-feira, 21 de março de 2012

Vencedor - Jogador da Semana

Infelizmente tenho que dizer que está é a ultima edição do concurso "Jogador da Semana"... Isso foi decidido por razões como tempo e falta de participação. A primeira e segunda edição do concurso foram bem legais, mas a falta de participação da terceira edição foi um sinal que, pelo menos agora, o concurso "Jogador da Semana" sera descontinuada.

Mas enfim, vamos ao vencedor da Terceira edição... O vencedor fez algo super diferente, e isso contou muito na decisão de escolher o campeão. Então, sem delongas, o vencedor da terceira edição do Jogador da semana é o NULLAUFEIN.

GT1 Nissan GTR-V Spec
Ao invés de simplesmente mandar a foto de seu carro como todo mundo, NULLAUFEIN comparou um de seus carros do jogo com um real. Apesar de seu carro ter ficado muito bonito, o que foi levado em conta não foi a beleza do carro, mas a criatividade.
Caso ele mandasse simplesmente várias fotos de seu carro recortadas uma em cima da outra, ele seria automática desclassificado. Mas como ele fez um "cartão" onde recortou apenas os diferentes ângulos do carro e comparando com um real, foi considerado que sua obra está totalmente dentro das regras!

Parabéns NULLAUFEIN, você é nosso Jogador da Semana! E aguardem, apesar de nosso concurso ter sido descontinuado, em breve teremos uma mega novidade, mas por hora, apenas posso dizer que todos que participaram do concurso (1º,2º e 3º edição) já estão garantidos no que estamos preparando para vocês!