Hospedagem

domingo, 1 de abril de 2012

Platinum Packs

Antes de mais nada, vou contar uma história a vocês...

A um tempo atrás, a comunidade World-Garage fez uma entrevista com os desenvolvedores do jogo. Nessa entrevista foi revelado alguns planos futuros, e aos poucos essas previsões vendo sendo realizadas!
Mas algo que a EA revelou chamou atenção... Ela disse que antes da chegada dos T4, iria fazer peças mais potentes que as atuais, para que os carros convencionais possam competir de alguma maneira com os futuros T4.

Pois bem, tudo indica que essas peças chegaram. Elas vem em um pacote chamado "Platinum Packs" e podem ser adquiridas por 3,500 SB...


Até então, as peças de maior potência no jogo eram as da marca Ursa com aprimoração Tuned. Porém essas novas peças chegam até mesmo a superar as Ursa.

Acho que todos concordam que é interessante a EA investir mais no NFS World, mas ela foi precipitada com relação a essas novas peças. E os jogadores Free que não podem ou não querem gastar 1 centavo com o jogo ? Sem falar que quem possuir um inventário cheio com essas novas peças, simplesmente será quase invencível para os outros jogadores!

Essas novas peças indicam duas coisas:

1º Os T4 estão vindo, e chegaram logo!

2º Tanto os futuros T4, quanto as peças dos T4 serão caríssimas.

Já achava um exagero a EA colocar o CXX Koenigsegg custando mais de 100 reais, mas agora vejo que os T4 poderão ter um preço absurdo.
Agora a pergunta: A onde a EA quer parar com essas "surpresas" exageradas ? Se tudo continuar como está indo, logo o NFS World estrará em decadência.

Por: Camilo