Hospedagem

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Porque toda corrida tem Rammer!?

Pra quem não sabe Rammer pode ser traduzido porcamente para "batedor", esses são aqueles caras nas corridas que te jogam no muro, fazem seu carro capotar, etc.
Mas porque toda corrida tem Rammer ? - Alguns já estão cansados de saber disso, mas na verdade o jogo tem um problema que muitos chamam de "falta de sincronização".

Já perceberam que alguns carros se arrastam nas paredes, batem em carros do tráfego, e não perdem velocidade ? Na verdade, muita das vezes isso é causada por erros do jogo.
Principalmente nas curvas, muitos carros por exemplo ficam se "arrastando na parede", mas na realidade o carro está fazendo uma curva normal, porém o jogo não consegue "processar" os movimentos certos do outro carro.
Outro exemplo: existem situações que você está logo atrás do outro oponente, e aparece para nós que ele está batendo em praticamente todos os carros do tráfego e não está perdendo velocidade, mas na realidade ele não está batendo em nenhum carro.
Geralmente nessas duas situações quem acaba sofrendo somos nós, porém isso é causa por erros no jogo, e nem sempre é na verdade os outros jogadores que estão fazendo essas coisas de propósito.

Também acontece de nós nos "arrastamos nas paredes" para os outros jogadores, mesmo que estejamos jogando normalmente.

Como muitos estão ansiosos para a nova versão do NFS World, vale dizer que o problema de sincronização pode ser um dos muitos erros que serão corrigidos.

Por: Camilo