Hospedagem

terça-feira, 24 de abril de 2012

Vale a pena comprar carros Elite?

Bem, agora com a chegada do Mitsubishi Eclipse GS-T e com as promoções de 40% do Koenigsegg CCX e do Camaro ZL1, será que vale a pena comprar os carros Elite ?

Primeiramente, se você já colocou na cabeça que vai comprar algum desses carros, compre então. Mas caso você ainda esteja pensando, é bom considerarmos algumas coisas antes...

Koenigsegg CCX custa 25.000 SB (preço normal), e mais de 100 reais! Em termos de visual, o carro é fantástico, pois possuí customizações únicas. E termos de desempenho, ele não chega a ser bom..
Esse carro tem as melhores estatísticas de fábrica em relação aos demais T3, mas está longe de ser um carro Full (completo com as melhores peças do jogo). Ou seja, se você comprar o Koenigsegg CCX também terá que tuna-lo com melhores peças, o que poderá custar mais SB.





O Camaro ZL1 é T2, porém seu preço é mais alto do que muitos T3 Top! Particularmente, eu acho que eles exageraram tanto na customização de aparência desse carro que fico feio.
Agora pense - o que adianta investir tanto em um carro que está longe de ser o melhor do jogo ? Sem falar que os eventos restritos a T2 são sem graça (opinião).





O Mitsubishi Eclipse GS-T já é considerado por muitos o melhor T1! Ter um carro T1 Top é bem interessante, pois a pista de fuga All In é a melhor para quem quer passar de level, e um carro bom ajuda! Mesmo assim esse carro ainda custa o preço de um T3, então só recomendo compra-lo quando estiver em promoção.





Concluindo

Com a quantidade de Boost que você vai gastar comprando algum desses carros Elite, você poderia comprar vários outros e ainda sobraria para tuna-los.
É bom citar que a EA dar mais importância a aparência do que potência, e isso é claramente refletido no preço dos carros! Porém aparência nunca ajudou ninguém a ganhar uma corrida, então na dúvida, não compre os carros Elite.

Por: Camilo