Hospedagem

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Novo Bug para fugas!


Dica do Nps, muito obrigado amigo!
Um bug simples e útil,  com ele é possível jogar na All In ou outra fuga com qualquer carro.

Tutorial:
No mapa procure uma fuga no multiplayer, no caso, All In;
Quando um evento estiver disponível aperte J e em seguida H;
Na garagem, rapidamente mude o carro para o que você quer correr e saia da garagem;
Não mova o carro, agora é só aguardar o evento começar


O que acontece?
Quando clicado J, o corredor imediatamente é direcionado para o Lobby (sala) do evento, então quem já está dentro do evento, também verá quem vai bugar dentro evento, mas sem o Ready (Pronto). É possível entrar na garagem por causa de uma falha de delay do jogo entre o modo livre e o lobby. Na parte de contagem regressiva para começar a corrida, todos veem você com o carro T1, no meu caso o Toyota MR2 e como para quem está fazendo o bug a sala não aparece, não é possível clicar em Pronto, por isso o evento demora pra começar, é preciso esperar a contagem acabar mesmo sem saber quantos segundos faltam.

Talvez o bug não funcione para quem tenha uma Internet muito rápida pois o delay de entrada na sala da corrida é muito pequeno, mesmo assim vale tentar.

OBS: Não sou a favor de bugs ou hacks, pra mim quanto mais limpo e honesto for o jogo, melhor!
Alguns leitores estão comentando que vão reportar o bug para a EA, por favor, se puderem, façam isso! Esse bug é praticamente um cheat, uma falha consideravelmente grave.
Minha função aqui é de apenas de postar e passar para todos o que realmente acontece no jogo, em nenhum momento incentivei ninguém a trapacear ou fazer o bug.


Por: Orlando Cabral