Hospedagem

terça-feira, 1 de maio de 2012

Manutenção - 1º de Maio

Para nossa alegria (mentira, eu detesto esse Hit), hoje 1º de maio está ocorrendo uma nova manutenção no jogo. Se você é novato e não sabe o que é isso vou explicar: as manutenções periódicas sempre trazem mudanças e novidades ao jogo, além disso Bugs frequentes são corrigidos.



Hoje 1º de Maio as seguintes correções/mudanças ocorreram:


Objetivo: 

O objetivo desta janela de manutenção é implantar um patch no jogo Need for Speed ​​World. Por favor, veja notas de lançamento abaixo...

Data: 

01 de maio de 2012

Duração (s): 

4 horas

Início: 01:00 (13:00) PDT - 04:00 (16:00) EDT - 20:00 (20:00) UTC

Fim: 17:00 (17:00) PDT - 08:00 (20:00) EDT - 12:00 (00:00) UTC

Usuários afetados: 

Durante a janela de manutenção, os servidores estarão offline e os usuários não serão capazes de entrar e jogar Need for Speed ​​World. Jogadores que já estão conectados e jogar NFS World serão desconectados do servidor, e portanto, incapacitados de jogar.

Novos recursos: 

- Recompensas Rep e Cash foram aumentados em até 100% em todos os modos de jogo e todos os níveis de piloto! Nível mais rápido, e ganhar acesso mais rápido a novas pistas e carros.

- Peças de performance Ultra foram liberados! Os jogadores podem agora ganhar esses itens de personalização poderosos do sorteio preenchendo eventos de corrida e perseguição

- Pacotes Platinum Card já estão disponíveis para compra na loja Packs cartão ou do armazenamento SpeedBoost

- Um novo carro Estilos Pacote Cartão Aftermarket está disponível para compra e inclui Neons novos e exclusivos e placas

Correções de bugs / Alterações: 

- Pacotes de cartão de Bronze foram removidos do jogo

- O Nissan 350Z (Z33) foi submetido a re-ajuste para aumentar a velocidade máxima do carro e aumentar a sua manipulação

- Corrigido um problema que os jogadores às vezes permissão para usar o estilingue ou Powerup Magnet Tráfego enquanto em 1 º lugar.


Essa manutenção possuí pontos altos! As peças Ultra agora poderão ser dropadas em eventos e fugas. As recompensas dos eventos foram dobradas, e alguns Bugs corrigidos.



Novos Pacotes de estilo estão avaliados! Esse pacotes contém: um neon, pelicúla, placa, kit de rebaixamento e um conjunto de rodas.



O que deu para entender é que esses pacotes visuais agora serão adaptados para cada tipo de carro (carros de polícia, carros esportivos, carros de tuning, os muscle cars e carros exóticos).

Por: Camilo