Hospedagem

terça-feira, 15 de maio de 2012

Manutenção

Mais uma manutenção! Segue abaixo as principais notícias referente ao Need for Speed World & Blog...

Need for Speed World...

- O Nissan Skyline GT-R V-Spec (R34) foi melhorado! Isso era na verdade necessário, pois esse carro na vida real corre muito!

- O brilho da placa "OutLaw" foi reduzido

- O Mazda RX-7 RZ foi relançado e você já pode adquiri-lo no Vendedor de Carros!

Além dessas mudanças citadas acima, obviamente a manutenção mudou mais coisas, mas essas foram as principais! O patch do jogo tem 150 MB e trouxe consigo novos carros que serão liberados em breve.

O Site oficial [world.needforspeed.com] se encontra atualmente com problemas, então caso não esteja conseguindo visualizar o site, fique calmo.


Uma outra notícia nem tão agradável é que o NFS Ling agora não trabalha mais na EA. Para quem não sabe, NFS Ling era quem postava as notícias no Site oficial e respondia alguns Emails. A partir de agora, o substituto do NFS Ling será o NFSDREW (entidade já conhecida por muitos).

Blog...

Ontem tivemos algumas pequenas mudanças referente ao Blog, e como alguns estão em dúvida referente a isso, segue abaixo...

- Na atualização de ontem, o Blog NFSW Dicas sofreu algumas pequenas mudanças! Corrigimos o erro da grande demora para carregar o site, revimos alguns tópicos antigos (editamos e excluímos alguns), melhoramos os Marcadores de cada Post ajudando assim os leitores a achar o que estão procurando com maior facilidade, e a partir de agora, por causa de algumas pessoas inconvenientes, todos os comentários serão analisados antes de serem publicados. E por fim, o ADM Diego não está mais na equipe do Site por vontade própria.

Agora, gostaríamos de agradecer a todos pois hoje batemos o Record de pessoas online simultaneamente! 

Por: Camilo