Hospedagem

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Ultra Parts + Mod de Habilidades

Hoje o Need for Speed World se superou e inovou, muita coisa foi mudada, e várias pessoas foram beneficiadas. Segue abaixo as principais novidades...

Peças Ultra Tuned
Como "recompensa" da troca inesperada das Habilidades, a EA deu várias peças Ultra Tuned para os jogadores! Algumas pessoas ganharam 30 peças e outras 50, isso é relativo a quantidade de carros que você tinha antes da atualização. Quem tinha poucos carros ganhou poucas peças, quem tinha várias carros ganhou várias peças (o limite de todos foi 50 peças).

Peças ganhas de presente

Ao que parece apenas Motor, Transmissão e Pneus foram dados de presente, as demais peças não. Quem comprou cartas Platinum (eu) saiu muito prejudicado...

Novo MOD de Habilidades
As antigas Skills (habilidade que ganhávamos ao passar de level) foram retiradas. Agora as habilidades serão dropadas em eventos de FUGA e CORRIDA.
As habilidades possuem agora três níveis de aprimoramento (1, 2 e 3), sendo que o 3 é o melhor. A EA também deu várias habilidades nível 3 para os jogadores...

Habilidades ganhas de presente

As habilidades deverão ser colocadas nos carros como as Peças. Cinco habilidades é o limite de cada carro, sendo que uma mesma habilidade pode ser repetida no mesmo carro...

Habilidades e efeitos

Na foto acima, eu usei a habilidade Injeção Rápida (Rapid Fire) duas vezes, então o efeito da habilidade foi aumentado de 28% para 50%.
Basicamente teremos que treinar os carros para Fugas e Corridas. Uma configuração errada das Skills pode prejudicar muito o rendimento de seu carro.

Hoje, podemos dizer que algo incrível aconteceu! Vários jogadores ganharam algumas das melhores peças e Habilidades. Jogadores futuros não terão essa "sorte", sendo essa uma recompensa especial para os cadastrados antes da Atualização!

OBS: Sem as antigas habilidades, o desempenho dos carros foi diminuído significativamente. 

O tópico será atualizado de acordo com as informações que recebemos. É possível que a EA ainda mude algo no meio disso tudo!

Por: Camilo