Hospedagem

sábado, 30 de junho de 2012

Lamborghini Gallardo LP 560-4 Spyder e mais

Todos nós sabemos que os carros conversíveis são uma novidade no Need for Speed World, e hoje a Lamborghini recebeu mais um desses raros carros em sua lista.


Apesar de sua enorme beleza, a Lamborghini Gallardo LP 560-4 Spyder não está enquadrada entre os melhores T3 por possuir um motor inferior a Lamborghini Murciélago LP640 por exemplo. Na verdade, este carro tem um desempenho praticamente idêntico à antiga Lamborghini Gallardo LP 560-4 de IGC. Por isso, a diferença entre as duas acaba ficando apenas no visual.

Outra novidade bem bacana é que o BOOST está em promoção! Ao realizar uma compra qualquer, você ganhará 25% a mais de BOOST que a quantidade padrão, e em uma compra de no mínimo 8.000 SB você receberá de presente o famoso Ford Crown Victoria Police Interceptor!


Além disso, alguns carros serão retirados em menos de uma semana, e até lá se encontraram em desconto, são eles:


- 1965 Pontiac GTO 'Team Escape' Edition
- Dodge Charger SRT8 Super Bee 'Team Escape' Edition
- 'Beauty' Edition Lexus IS F
- Mercedes-Benz SLR McLaren 722 'Gleam' Edition
- Ford Shelby GT500 Super Snake 'The Run' Edition
- Chevrolet Corvette Zo6 'Beast' Edition

Nenhum dos carros listados chegam a ser realmente bons, por isso caso queira comprar algum deles a única coisa que poderá levar em conta é o fator beleza.
Mas caso queira um T2, confira no Vendedor de Carros os que mais lhe agradam, pois vários também estão em promoção por tempo limitado!

Novamente volto a dizer para todos que apesar das recentes promoções, guardem seus BOOST pois em breve teremos novos carros, mais potentes do que os atuais T3 que já estão no jogo!

Por: Camilo