Hospedagem

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Lotus Evora disponível em dinheiro do jogo

Um dos melhores carros Tipo 3 está agora disponível por 1.500.000 de dinheiro do jogo! O Lotus Evora será sem dúvida a nova moda entre os jogadores e está disponível para pilotos de nível 42 ou maior.


O Evora é considerado um dos carros mais conceituados da Lotus. Quando foi introduzido no jogo fez a alegria de muitos jogadores, porém não demorou muito para ser retirado.

Esse carro tem um desempenho muito equilibrado e é altamente apto para ganhar muitas corridas! Apesar de não possuir nenhum ponto negativo, não chega a ter uma característica positiva impressionante como alguns carros.
Por exemplo: sua aceleração, dirigibilidade e nitro não são ruins, mas não chega a superar o nitro da BMW M1 Procar e a direção do Ford Mustang RTR-X.

O carro também é muito útil para Fuga em Equipe, pois ao passar pela barreira de Rhinos não chega a perder o controle como o Porsche 911 GT3 RS.

Resumindo: vale muito a pena comprar esse belo carro, pois tem ele possuí uma excelente combinação de beleza e desempenho. Mas atenção: apenas a versão Stock foi liberada para dinheiro do jogo, a edição "Policial" ainda continuará a ser vendida por SpeedBoost. (OBS: A versão policial foi retirada, ficando disponível apenas a versão de dinheiro do jogo).

Por: Camilo