Hospedagem

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Má notícia - Perdemos o desafio de fuga!

A equipe da EA acabou de divulgar que, infelizmente, não conseguimos completar a meta de 700.000 fugas para o desafio de fuga em equipe. A comunidade completou apenas 560.885 fugas. Por essa razão, não podemos receber o tão esperado presente.


Talvez nem todos os jogadores da comunidade tenham se dedicado para completar o máximo de eventos de fuga possível. Mas queremos parabenizar aqueles que se esforçaram completando várias fugas durante o fim de semana na tentativa de ganharmos este presente.

No Twitter, foi falado que o presente planejado era um código para o SUV "Royals". Por isso, não chega a ser uma perda significante, já que os SUV's não foram tão bem recebidos pela maioria dos jogadores.

Daqui a algumas semanas, o desafio será feito novamente. Neste desafio, serão divulgadas atualizações do número de fugas completadas pela comunidade diariamente.

Mas lembrem-se que dia 19 (às 21h no Brasil e 1h em Portugal), ainda temos garantido um novo código de boost que irá durar apenas 24 horas. Então fiquem ligados no blog para não perder este código!


Por: Anderson