Hospedagem

terça-feira, 26 de junho de 2012

Novos servidores para o NFS World!



Após a manutenção de amanhã você vai notar uma nova opção no ​​Launcher do Need for Speed World: "Selecione Fragmento".

Fragmentos são, essencialmente, novos servidores que começarão a ser implantados no jogo nas próximas semanas e meses. Cada Fragmento contém seu próprio número de vagas disponíveis de piloto. Pilotos criados em um Fragmento não estão disponíveis para uso em outro Fragmento.

O que a opção "Selecione Fragmento" faz?
Ela permite aos jogadores alternar entre diferentes servidores (Fragmentos) e regiões. Estes Fragmentos podem conter várias regiões e são exibidos no formato (Fragmento) - (Região). Por exemplo, após o patch de amanhã as opções serão "Apex-NA" e "Apex-EU".

Note que os jogadores existentes (contas criadas antes do suporte de múltiplos Fragmentos) serão localizados no Fragmento APEX. Pilotos criados após o suporte de múltiplos Fragmentos serão localizados no Fragmento no qual eles foram criados.

O que é o suporte para múltiplos Fragmentos?
Será quando houver mais de um Fragmento implantado para o NFS World. Após a manutenção de amanhã só haverá o "Apex", mas a equipe está planejando implantar mais Fragmentos nas próximas semanas / meses.

Isso afetará minhas informações de login?
Suas informações de login continuarão as mesmas para todos os Fragmentos / regiões.

Se a minha conta é no Fragmento Apex serei capaz de jogar nos novos Fragmentos quando eles forem implantados?
Os jogadores serão capazes de entrar em novos Fragmentos e será necessário criar um novo piloto para jogar. Pilotos só existem em um Fragmento específico; Pilotos criados antes do suporte para múltiplos  Fragmentos estarão no Fragmento Apex.

E a minha lista de amigos?
Sua lista de amigos também será específica para cada Fragmento. Somente pilotos localizados no mesmo  Fragmento podem ser adicionados.

E as minhas peças de desempenho / visuais, Mods de Habilidade e IGC?
Os inventários do seu piloto também serão específicos para um Fragmento. Por exemplo, se o piloto está no Fragmento Apex, suas peças só existem no Fragmento Apex. Se você fizer login em um Fragmento novo você vai precisar criar um piloto novo e exclusivo.

E o meu SpeedBoost e Presentes?
Qualquer saldo de SpeedBoost e presentes estarão disponíveis em todos os Fragmentos / regiões.

Será que vou perder algo se eu entrar em um Fragmento diferente?
Não, se você entrar em um Fragmento novo, você terá que criar um novo piloto para o Fragmento.

Então, para que as Regiões servem agora?
Regiões apenas determinam quem é visível na Rodagem Livre e com quem você jogará em corridas Multiplayer. Essa restrição só se aplica ao Matchmaking normal. Eventos privados podem incluir jogadores de qualquer região (porém, dentro do mesmo Fragmento).

Posso jogar contra jogadores em Fragmentos diferentes?
Os jogadores não podem ver / jogar com os jogadores em Fragmentos diferentes, mesmo quando a região selecionada é a mesma.


OBS: "Fragmento" equivale a "Shard" na versão em inglês do jogo.

Por: Anderson