Hospedagem

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Preview Cars - Ford Ford GT

Inicialmente podendo ser comprado apenas com Boost, o Ford GT já é um carro bem antigo no Need for Speed World. Quando teve sua versão de Cash liberada, até mesmo vários jogadores IGC não gostarão desse carro. O Ford GT foi re-tunado e agora está com um desempenho superior, confira abaixo as principais observações!



Top Speed, Aceleração e Direção

Mesmo depois de ter sido re-tunado, o Ford GT ainda apresenta desempenho médio! Sua direção ainda continua um pouco pesada (mas melhorou bastante) e seu Nitro ainda é fraco. Mas uma coisa que observei é a estabilidade desse carro, pois ele dificilmente desliza e é bem fácil deixa-lo em linha reta, ou seja, ele é se mostrará prestativa principalmente quando estiver em alta velocidade.
Sua aceleração ainda não chega a ser comparada com os Tops de alguns T3, mas também não é ruim. Nesse quesito eu achei que o carro se saiu bem!

Conclusão

Apesar da re-tunagem, o carro ainda pode ser considerado médio, mas bem diferente de antes, hoje você tem grande chances de ganhar outros carros Tops com o Ford GT.
Atualmente esse carro se encontra por "0 Cash" para os novatos, e é considerado por muitos superior ao Lamborghini Gallardo.

OBS: O carro foi testado sem Habilidades e com peças médias!


Por: Camilo