Hospedagem

terça-feira, 10 de julho de 2012

Atualização - 10 de Julho & novidades

O jogo está atualmente em manutenção e voltará às 21:00h, porém dessa vez não teremos nada de muito especial. O objetivo dessa nova atualização é apenas corrigir alguns pequenos bugs e acrescentar o Ford Shelby Terlingua no Vendedor de Carros.


Como alguns já bem sabem, essa semana não teremos nada de especial ou novo (e provavelmente nem na próxima). O motivo disso é que os desenvolvedores estão esperando a semana de aniversário do jogo (23/07) para lançar as novidades tão esperadas.
Já foi anunciado oficialmente que na semana de aniversário será dado vários códigos (provavelmente por meio de concursos e sorteios) e que grandes novidades estão por vir! Se você não esteve presente no primeiro aniversário do jogo, confira o que aconteceu...

1º aniversário do jogo:
- A placa "Year One" foi lançada em dinheiro do jogo (atualmente foi retirada).
- Foi dado um código de 1.000 SpeedBoost.
- O Porsche 959 foi lançado na versão "Year One" e na versão em dinheiro do jogo. Sendo que a versão em dinheiro do jogo ficou um curto prazo sendo vendida por 0 CASH (de graça).

Nesse segundo aniversário teremos 4 carros IGC (em dinheiro do jogo) e provavelmente o Porsche Carrera GT será introduzido no jogo!

Uma notícia no Twitter confirmou que os carros T4 serão lançados um pouco depois do aniversário do jogo. Mas aí  muitos aqui podem perguntar : "Já foi falado pelos próprios desenvolvedores que talvez não haja mais a divisão de Níveis de carros, então como teremos carros T4 ?" - Ao que parece, carros de potência de T4 serão colocados no jogo, porém a divisão de Níveis provavelmente será abolida brevemente.

Enfim, a semana de aniversário do jogo será muito movimentada, porém até lá provavelmente a única coisa que veremos será a estreia de novos carros.

Por: Camilo