Hospedagem

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Preview Cars - BMW 1 Series M Coupé

A BMW 1 Series M Coupé hoje é considerada o rei dos T2! Ao ser introduzida no jogo, muitos gostaram de saber que agora o novo rei dos carros Nível 2 combinava beleza e potência.
Esse é um carro relativamente novo ainda no jogo, porém já é um sucesso, e com certeza é a escolha mais lógica para quem pretende comprar um carro T2.


Top Speed (velocidade final):

Sem dúvida a velocidade final da BMW 1 Series M Coupé é um dos pontos importantes de ser aprimorado nesse carro, pois por possuir um bom desempenho, você constante também irá enfrentar diversos T3.

Aceleração:

Para um T2, a aceleração da 1 Series M Coupé é excelente. Esse é um carro de potencial incrível, então você sempre terá muitas chances de chegar em primeiro em uma corrida de carros nível 2, e além disso poderá ganhar diversos T3.
Seu nitro também é muito bom, e isso garantirá que você sempre irá sair entre os primeiros nas corridas (utilizando Largada Perfeita).

Direção:

A direção da 1 Series M Coupé é boa, então esse carro sempre estará apto a vencer corridas em pistas com curvas fechadas, porém não chega a ser tão boa quanto a da Lotus Exige Cup por exemplo.

Conclusão:

A BMW 1 Series M Coupé não possuí pontos fracos, pois possuí características incríveis até mesmo para um T2, sendo assim uma excelente opção de compra.
Caso você esteja precisando de um T2 que possua realmente um bom desempenho, compre a BMW 1 Series M Coupé e não irá se arrepender!

Por: Camilo