Hospedagem

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Preview Cars - BMW M3 GTS

A BMW M3 GTS foi introduzida no jogo pela primeira vez na versão "normal", e logo depois de um tempo veio a "Cop Edition". Sua versão normal é um belo exemplo de custo X benefício, pois além de possuir um bom desempenho é também um dos T3 de BOOST mais baratos.


Top Speed (velocidade final):

A BMW M3 GTS é um excelente carro para curvas, mas não chega a ser ruim em retas, por isso quanto mais Top Speed você investir nesse carro melhor.

Aceleração:

Esse é um ponto interessante de ser aprimorado na M3 GTS, pois assim ela terá mais chances de competir com outros T3 em pistas com retas longas como Country Club por exemplo.
O nitro do M3 GTS também não é ruim, mas se você gosta de retas é bom que você coloque Habilidades de aprimoramento 3 estrelas nesse carro.

Direção:

Esse é um ponto forte do carro, pois ele é muito bom em pistas com curvas. Essa é uma característica que pode ser bem aproveitada nesse carro, mas quanto melhor aprimorada melhor!

Conclusão:

Em geral a BMW M3 GTS não possuí pontos fracos, porém não chega a ter as melhores características. Seu desempenho é bom, e seu custo é baixo em relação a outros T3, então caso você seja um fã da BMW essa é uma excelente escolha de carro. Atualmente a BMW M3 GTS está entre os melhores carros do jogo!


Por: Camilo