Hospedagem

domingo, 15 de julho de 2012

Preview Cars - BMW Z4 GT3

A BMW Z4 GT3 é sem dúvida um dos carros mais bonitos do jogo. Quando foi lançada fez muito sucesso entre os jogadores e era bastante comum vê-la circulando pelas cidades do Need for Speed World. Além do mais, esse é um dos poucos carros que recebeu uma atenção especial pelos desenvolvedores do jogo, pois ele possuí até mesmo um vídeo exclusivo!


Top Speed (velocidade final):

Por ser um bom carro bom apenas para pistas com curvas, não chega a ser necessário investir muito na velocidade final desse carro, pois você dificilmente atingirá o seu limite.

Aceleração:

A aceleração do carro é boa, e chega ser bem parecida com outros T3 que já estamos acostumados a ver, como a McLaren MP4-12C por exemplo...
Mas apesar da sua boa aceleração, o nitro desse carro é extremamente fraco! É bem incomum vermos carros com boa aceleração porém com nitro fraco, mas esse é justamente o caso da BMW Z4 GT3, tornado-a assim um carro ruim para retas.

Direção:

A direção da BMW Z4 GT3 é muito boa. Mas esse é um ponto interessante de ser ainda mais aprimorado no carro já que ele servirá principalmente para pistas com curvas.
Esse carro pode também facilmente perder o controle quando em alta velocidade, mas para evitar isso você deve conhece-lo bem e estar ciente de seus limites.

Conclusão:

Se você quer apenas um carro T3 de alto desempenho, a BMW Z4 GT3 não é a escolha mais lógica. Mas se você gosta de conhecer e colecionar carros está pode ser sim a escolha certa!
O carro não chega a ser ruim, alias ele pode ser considerado "bom", mas está longe de alcançar os melhores carros Nível 3. Uma característica interessante da BMW Z4 GT3 é sem dúvida sua beleza, e isso pode ser visto no vídeo abaixo...

Por: Camilo