Hospedagem

domingo, 22 de julho de 2012

Preview Cars - Lamborghini Murcielago LP 650-4 Roadster

A Lamborghini Murcielago LP 650-4 foi o segundo carro conversível a entrar no jogo. Na vida real apenas 20 unidades desse belo carro foram produzidas, sendo assim um carro raro!
Esse bela Lamborghini possuí um motor V12 de 650cv de potência, e além disso é melhor que a tradicional Murciélago LP640 que estamos acostumados a ver.


Top Speed (velocidade final):

Assim como a LP640, a Murcielago LP 650-4 é ótima para retas, então quanto mais velocidade final investir nesse carro melhor.

Aceleração:

Esse é um ponto bem forte do carro, pois sua aceleração é muito boa, e além disso com esse carro você pode se recuperar facilmente caso bata em algum carro do tráfego.
Seu nitro também é bom, tornando assim o carro ótimo para pistas retas.

Direção:

De forma geral esse carro se parece muito com seu antecessor (LP640), mas particularmente acho sua direção melhor. Ele é ótimo em pistas com curvas, e assim como a BMW M1 Procar consegue combinar dirigibilidade e aceleração, resultando assim em muita agilidade.

Conclusão:

Se você quer um carro bonito, raro e potente, a Lamborghini Murcielago LP 650-4 é perfeita! Mas caso você seja um jogador IGC, a Murciélago LP640 também é um excelente escolha.
O fato é que as duas Murcielagos são boas, mas a 650 ainda consegue se superar um pouco mais. Então caso esteja pretendendo comprar um bom carro, essa é a escolha certa!

Por: Camilo