Hospedagem

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Preview Cars - Lotus Exige Cup

Quando o Lotus Exige Cup entrou para o jogo fez muito sucesso! Esse belo carro praticamente substituiu o Lotus Elise por ter aspectos similares, porém melhores! Até pouco tempo muitos falavam que esse era o melhor T2 do jogo, mas se você quer tirar suas conclusões leia a análise abaixo...


Top Speed (velocidade final):

A velocidade final do Exige Cup não deve ser uma preocupação, até porque o carro não serve para pistas retas e consequentemente dificilmente vai chegar na velocidade final.

Aceleração:


Esse é um ponto bem ruim do carro! A desenvolvimento do Exige Cup é muito baixo, necessitando assim de boas peças voltadas principalmente para a aceleração.
Outro ponto bem fraco do carro é o nitro! Ao utilizar nitro nesse carro você percebe que os resultados são mínimos, não fazendo quase efeito algum. Ao utilizar esse carro acostume-se de sair sempre em último no começo da corrida.


Direção:

O Exige Cup se salva no quesito "direção". Pode-se afirmar sem dúvidas que o carro possuí umas das melhores direções do jogo! Por causa da excelente direção, você dificilmente terá que frear em determinadas curvas facilitando assim o desenvolvimento do carro. Alias o Exige Cup é conhecido por ser um carro perfeito para pistas com curvas fechadas.
Ao melhorar a aceleração e um pouco ainda mais a direção tenha certeza que o carro estará apto a vencer corridas em pistas como "Ocean View".

Conclusão:

Hoje o Lotus Exige Cup foi esquecido, porém antigamente era um dos Reis dos carros Nível 2. É importante ter em mente que o carro só serve para pistas com muitas curvas fechadas e é extremamente leve, dificultando assim Fugas em Equipe por exemplo.

Por: Camilo