Hospedagem

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Classes de Carros - Velocidade Final, Aceleração e Dirigibilidade


Esta é a segunda notícia sobre as Classes de carros entre várias (7 no total) que a EA pretende publicar. Desta forma, todos ficarão sabendo aos poucos como será feita esta mudança e como ela irá afetar outros recursos do jogo.


Hoje, será falado como as Classes de carros irão afetar nas Classificações de desempenho (conhecidas também como "Stats" do carro) e como a dirigibilidade, aceleração e velocidade final serão ajustadas nas Classes de carros.

Primeiramente, queremos esclarecer que o desempenho dos carros NÃO será modificado. A mudança irá afetar apenas os "Stats" do carro, que serão reajustados de acordo com o real desempenho do carro no jogo. É uma boa notícia, pois atualmente estes valores não possuem grande utilidade, a não ser comparar o mesmo carro com diferentes peças.

A média dos 3 valores (dirigibilidade, aceleração e velocidade final), que é o valor de classificação Total, será utilizada para definir em qual das Classes abaixo o carro fará parte:

Classe 'E' = 0 - 249
Classe 'D' = 250 - 399
Classe 'C' = 400 - 499
Classe 'B' = 500 - 599
Classe 'A' = 600 - 749
Classe 'S' = 750 - 1000

Nenhum carro será restrito em apenas uma Classe, eles poderão mover entre Classes à medida que você adiciona / remove peças de desempenho. Por exemplo: você pode mover um carro de Classe 'D' para a Classe 'B' adicionando peças de desempenho nele. Da mesma forma, se você remover essas peças do seu carro, ele irá voltar a sua Classe original.

Haverá também casos em que os carros não serão capazes de trocar de Classe. Por exemplo, carros que começam na Classe 'S'.

Amanhã, será falado como as Classes irão afetar os carros em termos de preço, carros de IGC, níveis de piloto e muito mais!

Por: Anderson