Hospedagem

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Classes de Carros - Eventos e Match-Making


Todos já sabem que vários recursos serão afetados com a chegada das Classes de Carros. E hoje, será falado quais serão as mudanças quanto aos eventos e o sistema de Match-Making do jogo.


Em relação aos eventos, será introduzido um novo sistema chamado "Eventos do Dia". A cada dia haverá APENAS cerca de 12 - 15 eventos diferentes disponíveis no mapa para todos os jogadores participarem. Cada modo de jogo (Sprint, Circuito, Fuga em Equipe, Perseguição Outrun e Ponto de Encontro) estará sempre disponível todos os dias, e a variedade de eventos irá mudar sempre à meia-noite GMT (21:00h no horário de Brasília).

Ao mesmo tempo, os eventos deixarão de ser bloqueados por nível de piloto. Após o lançamento das Classes de Carros, todos os jogadores serão capazes de acessar qualquer evento disponível, independentemente do seu nível.

A próxima mudança para os eventos são as suas restrições; eventos restritos por Tier deixarão de existir. Ao invés disso, haverá duas categorias de eventos:

Evento aberto - Qualquer carro poderá ser utilizado em um evento aberto
Evento por Classe - Só poderá ser utilizada uma classe específica de carro, determinada pela restrição do evento

Já que os eventos irão mudar a cada dia e alguns terão restrições, a interface do mapa e da janela de corrida também será modificada para que fique mais fácil e simples de usar:


É importante notar que o recurso de 'Correr Agora' ainda irá funcionar como o caminho mais rápido de se juntar a uma corrida. Essencialmente, quando você clicar no botão Correr Agora (na parte superior central do HUD), você entrará automaticamente na fila para todos os eventos abertos e quaisquer eventos restritos que correspondam à Classe do seu carro atual.

Em relação ao Match-Making, o sistema será atualizado para que você entre em corridas contra adversários que possuam habilidade e classe de carro similares ao seu. Como parte deste aprimoramento, o número máximo de jogadores para qualquer evento Multiplayer também foi reduzido de 8 jogadores para 6 jogadores.

A próxima notícia sobre as Classes de Carros será publicada pela EA na segunda-feira (20 de agosto) e irá abranger um tema bastante popular: Recompensas e Cartas de Sorteio das corridas!

Por: Anderson