Hospedagem

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Classes de Carros - Mudanças na Garagem



Hoje serão discutidas todas as mudanças que serão feitas na Garagem (Safehouse) quando as Classes de carros forem lançadas. Uma das atualizações mais importantes que serão feitas é a completa reorganização dos menus de carros!

Clique na imagem para ampliar

Nos últimos dois anos, a comunidade deu uma grande quantidade de opiniões sobre os menus de carros, então eles serão modificados para mais facilidade de navegação. Leia abaixo o que será implementado:

Lista rolável de Carros - Permite que você rapidamente navegue e selecione o seu carro. O mesmo sistema será usado nas telas de Trocar Carro e Vendedor de Carros, então jogadores com muitos carros na Garagem poderão navegar rapidamente para o carro desejado, sem ter que percorrer por todos os modelos.

Filtros Rápidos - Os carros serão filtrados por Classe ou Fabricante. Na tela de Comprar Carros, será também permitido que você filtre os carros 'Novo', 'Em Promoção' e 'Tempo Limitado'.

Seleção de Estilo - Uma interface de seleção melhorada na tela de Comprar Carros irá destacar o Estilo dos carros e também se é um carro novo ou em promoção. Um carro poderá ter Estilos diferentes, cada um com seu próprio desempenho, visual, peças pré-instaladas e preços.

Painel de Peças - O novo Painel de Peças no canto inferior esquerdo irá mostrar todas as peças de performance, peças visuais e Mods de Habilidade atualmente instalados no carro selecionado, bem como a sua classe e classificação geral. Você também poderá passar o mouse sobre cada peça / Mod para verificar a sua informação específica (valores).

Uma mudança para a Oficina de Desempenho que você irá notar é que as peças "Diversos" foram removidas. Além disso, ao arrastar e soltar as peças para o seu carro, o painel de desempenho na parte inferior irá indicar a mudança de desempenho, bem como qualquer aumento ou queda na classe de carro, antes de confirmar a instalação.

A última alteração na Garagem afetará os novos jogadores, já que será modificado o menu de compra do primeiro carro. Quando um novo piloto for criado e for solicitado a comprar seu primeiro carro, serão exibidos apenas os carros disponíveis para pilotos iniciantes.


Amanhã, será publicada uma notícia que irá falar sobre todas as atualizações relacionadas aos Eventos e o sistema de Matchmaking!

Por: Anderson