Hospedagem

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Entenda como funciona a customização de desempenho dos carros


Muitos já devem ter se perguntado como realmente funcionam as peças de desempenho no NFS World e quais os efeitos que elas causam na velocidade final, aceleração e dirigibilidade de um carro. Pois bem, então hoje iremos esclarecer alguns "mistérios" sobre o assunto.

Primeiramente, após a atualização das Classes de Carros, muitos notaram que ao instalarmos uma peça com um certo valor de dirigibilidade, este valor geralmente acaba diminuindo no carro, enquanto os outros valores aumentam:

Clique na imagem para ampliar

Pode parecer um pouco estranho, mas não é um bug! Isso acontece porque o desempenho de um carro é medido exclusivamente pela sua classificação geral (Overall). Quanto mais aumentamos a classificação geral de um carro, mais rápido ele fica e, consequentemente, mais "dura" fica a sua direção. A diferença é que antes esse efeito não era visível nos números.

A classificação geral sempre foi o único fator que determina o desempenho do carro. Portanto, esqueça os valores de velocidade final, aceleração e dirigibilidade, eles não podem ser medidos separadamente.

Por exemplo: imagine que você tenha que escolher entre um motor 13% 7% 0% e um 7% 13% 0%. Não importa qual deles você escolha, o efeito no desempenho em cada parte do carro será o mesmo. A mesma regra vale para peças diferentes (motor, superalimentação, transmissão, suspensão, freios e pneus), não existe peça mais ou menos importante, o único fator relevante é o número adicionado à classificação geral do carro.


Com este post, esperamos que todos tenham aprendido mais sobre o sistema de customização de desempenho dos carros e assim, possam também utilizar esse conhecimento no jogo.

Por: Anderson