Hospedagem

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Mudanças nos brindes na compra de BOOST e mais


AVISO: Ao entrar no jogo, haverá um download de 100MB (+ segunda parte de 15MB) no Launcher. Foi apenas uma atualização para consertar um problema ao resgatar presentes através da garagem.



O Silvia S15 Cop Edition foi um dos primeiros carros Edição policial a ser introduzido no jogo, e hoje ele volta as lojas!


Se estiver interessado, o carro está no Vendedor de Carros por 1600 SpeedBoost. Vale lembrar que seu desempenho é o mesmo do que o Silvia S15 vendido por dinheiro do jogo.



A página de compra de SpeedBoost sofreu uma atualização:


Agora a interface da página está mais clara e bonita, porém o sistema de brindes na compra de SpeedBoost também sofreu uma atualização...
Até anteriormente, em uma compra mínima de 8.000 SpeedBoost você ganhava o mesmo brinde na compra de 50.000 SpeedBoost, porém isso mudou!

A partir de agora, quanto maior for sua compra, mais brindes você ganhará. Segue abaixo os atuais brindes:

8.000 BOOST → JDM Neon
17,500 BOOST → Novos vinils da BMW e JDM Neon
50.000 BOOST → Dodge Challenger Concept, Novos Vinils da BMW e JDM Neon

Essa "porcentagem gratuita" que aparece nos pacotes de BOOST significa que ao comprar uma grande quantidade de BOOST você levará um desconto.

Por exemplo: Se você comprar 6 pacotes de 8.000 BOOST separado irá somar 48.000 BOOST, e terá que pagar 228 reais. Porém se você comprar um pacote único de 50.000 BOOST terá que pagar "apenas" 190 reais.
Então comprar uma grande quantidade de BOOST de uma só vez é mais vantajoso no final das contas.

Por: Camilo