Hospedagem

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Novas informações sobre as classes!

Nas últimas semanas muitos jogadores tem discutindo sobre a vinda das classes, que irá abolir o atual sistema de divisão de carros (T1, T2 e T3). Hoje recebemos novas informações sobre como isso acontecerá, então confira todas as novidades abaixo!


Se você ainda não está entendendo nada, vamos começar pelo início...

Há algum tempo atrás, foi publicada a informação que a atual divisão de carros (T1, T2 e T3) seria extinta, e uma nova divisão feita por "classes" seria implantada no jogo.
Essa notícia gerou muita discussão, pois ficou evidente que a "lógica" do jogo provavelmente mudaria bruscamente, inclusive muitos desconfiam que os atuais grandes carros do jogo (como o Porsche 911 GT3, M1 Procar, Ford Mustang RTR-X, etc) sofram uma mudança de desempenho...
Enfim... Boatos foi o que não faltou sobre essa futura atualização, porém HOJE recebemos notícias oficiais de como tudo isso acontecerá...

Primeiramente, foi confirmado que "as classes de carros novos terão um profundo efeito sobre uma série de características no Need for Speed ​​World", e a mudança mais obvia vai ser como os carros serão classificados. Através de algumas mensagens do Fórum alguns especularam que essa nova classificação será feita do seguinte modo:

A, B, C, D, E, S, S1, S2, S3

Porém recebemos a confirmação que apenas 6 (seis) classes serão adicionadas ao jogo, e não 9 (nove) como mostra acima.

Também foi falado que "um carro não vai ficar restrito a uma classe, eles podem mudar de classe de acordo com as peças de performance que você adicionar ou retirar".
A vinda das classes provavelmente irá mudar muito o jogo, e estaremos sempre informando a todos sobre essa futura atualização de acordo com as notícias que serão periodicamente publicadas no Site oficial!

Por: Camilo