Hospedagem

domingo, 12 de agosto de 2012

Preview Cars - Lamborghini Sesto Elemento

O Sesto Elemento é atualmente o último carro da Lamborghini a ser introduzido no jogo. De um lado esse carro um tanto quanto "diferente" atraiu muitos jogadores, do outro a história se inverte.


Top Speed (Velocidade final):

O Sesto elemento realmente seria um ótimo carro para pistas com grandes retas, porém nisso tudo há um problema: seu nitro é fraco! Então se você tiver que escolher entre aprimorar mais a velocidade final ou a aceleração, escolha a aceleração.

Aceleração:

Esse é um ponto positivo no carro, pois ao conduzi-lo pode perceber que ele acelerava bem, e além disso se recuperava facilmente caso batesse em algum carro do tráfego.
Seu nitro, como já dito, é fraco. Particularmente não achei seu nitro um verdadeiro desastre como vários outros carros, mas mesmo assim ainda continua sendo fraco.

Direção:

A direção do Sesto Elemento é o que qualquer jogador espera ao comprar um carro. Esse carro consegue combinar bem sua aceleração com sua direção, sendo assim muito ágil nas corridas.
A sensação de conduzir o Sesto Elemento é realmente muito boa, e o seu ronco faz com que seu motor V10 realmente não passe despercebido.

Conclusão:

O carro é bom, mas seu preço é salgado, e seu nitro não é o melhor. Sendo assim, apenas compre esse carro se realmente já tiver algum outro Top ou se estiver provido de uma boa quantidade de BOOST.

Por: Camilo