Hospedagem

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Preview Cars - Porsche 911 GT2 [997]

Considerado atualmente o melhor carro do jogo, o Porsche 911 GT2 [997] já é um sucesso de vendas. Uma combinação de potência e beleza era o que a muito a comunidade esperava desde que a BMW M1 Procar entrou no reinado, e agora isso é realidade!


Top Speed (Velocidade final):

A velocidade final do Porsche 911 GT2 [997] é boa e está no mesmo nível que a da BMW M1 Procar, então só por dizer isso podemos dispensar mais comentários.

Aceleração:

Esse é um ponto simplesmente impressionante do carro! Segundo a tabela comparativa do Bruno Rockport o Porsche 911 GT2 [997] é o segundo carro que possuí a melhor aceleração, perdendo apenas para o Chevrolet Corvette Z06 Carbon Limited Edition.
E como qualquer king, logicamente seu nitro é  formidável. Então, se você gosta de pistas retas e longas, esse é o carro ideal.

Direção:

Talvez a direção do Porsche 911 GT2 [997] seja o motivo para muitos ainda não concordarem que ele é atualmente o melhor carro do jogo. Não digo em nenhum momento que sua direção seja ruim, pelo contrário, é ótima, mas não é a melhor.

Conclusão:

Esse é sem dúvida um ótimo carro, mas não espere ter corridas "garantidas" ao compra-lo. Muitos jogadores ao comprar um novo king pensam que vão estar com uma enorme vantagem sobre os outros, mas não é bem assim. O que realmente vai determinar o seu bom aproveitamento para com o carro é a sua habilidade como piloto.
E além disso, se você já possuí alguns dos 10 (dez) carros T3 do Ranking, não estará perdendo ou ganhando muito ao comprar o Porsche 911 GT2 [997].

Por: Camilo