Hospedagem

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Preview Cars - Ford Mustang Boss 302 '69

Mais do que um muscle car, o Mustang Boss 302 '69 é um ícone da cultura automobilística norte-americana. Lançado no jogo em novembro de 2011 e desde então disponibilizado apenas por Speedboost, tornou-se acessível para compra em dinheiro do jogo, por tempo limitado, no valor de 1.000.000.


Top Speed (velocidade final): 

O Mustang Boss 302 '69 desenvolve apenas uma razoável velocidade final. Em pistas de retas muito longas leva certa desvantagem em relação aos melhores antigos T2, como BMW M3 E30, Diablo SV e BMW 3.0 CSL Gr.5, por exemplo.

Aceleração: 

A aceleração é o ponto forte deste carro. Apesar de ser bastante pesado, sua saída é excelente, que combinada com seu potente nitro - mais forte que o da El Camino SS, fazem-o disparar na frente após a largada. Investir skills de força e duração de nitro neste Mustang é um ótimo negócio.

Direção:

Devido ao peso, sua direção é de certa forma dura como todo muscle car. Guiá-lo em curvas fechadas exige atenção do condutor, entretanto o carro é bem estável e não derrapa em altas velocidades.

Conclusão:

O Mustang Boss 302 '69 apresenta no geral um bom desempenho. É uma ótima opção para corridas, sua largada deixa para trás carros com desempenho bem superiores. Versátil, pode ser utilizado tanto em perseguições quanto em corridas. Caso procure um carro para fugas e corridas de alta performance na classe B, este Mustang Boss é a escolha ideal.

Por: Lennike