Hospedagem

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Bug de Fuga: Late Departure

Jogadores mais experientes certamente já ouviram falar ou até mesmo se utilizaram do famoso bug da All In.  Meses se passaram e hoje poucos ousam corrê-la devido ao seu alto grau de dificuldade. Não é fácil terminá-la utilizando um carro Classe E para os veteranos, quanto mais para quem está começando no jogo. Isto dificulta a realização do bug da All In, pois a grande maioria não completa a prova ou estoura o limite de prisões. Só ressaltando que este bug funciona em qualquer perseguição com 4 jogadores: Outlaws, Home Run, Compromissed, Late Departure e Most Wanted.

Latedeparturemap

Antigamente restrito aos T3, o evento de fuga Late Departure foi liberado aos carros Classe A após a atualização de classes. Tal ação popularizou o evento, visto que a variedade de carros que podem participar é vasta, que vão desde El Camino à Pagani Zonda F.
A Late Departure é atualmente o evento mais fácil de se aplicar o bug de cash. Team Escape de classes mais baixas atraem muitos novatos, como a Outlaws (D), Home Run (C) e Compromissed (B). Além disso, a Late Departure permite até 3 prisões, contra 2 da Most Wanted e Compromissed.

Aplicar o bug de cash na Late Departure exige o mesmo procedimento adotado para o bug da All In. Seguem abaixo, os passos:

1º Passo: Entre no evento Late Departure somente com as 4 vagas preenchidas. Menos que isso, o bug não funciona.

2º Passo: Termine a corrida entre os três primeiros: usar powerup ou ser preso não interfere no bug.

nfsw164

3º Passo: Antes do último piloto cruzar a linha de chegada, clique em "Next/Avançar" e dê OK no aviso que aparecerá.

nfsw165

Prossiga normalmente:

nfsw166

nfsw167

Observe que o o valor obtido seria de 777.599 + 9.867 = 787.466

acasca

Mas após a tela do evento sumir, veja o "novo" valor:

nfsw168
Untitled

799.833,  um incremento de 12.367. No total, 22.234. Sem dúvida, uma forma rápida de ganhar dinheiro no jogo.

Há uma outra maneira de bugar na Late Departure que rende mais dinheiro, embora seja muito arriscada. Consiste em esperar no 3º Passo o último piloto a cruzar (você pode ver ou ouví-lo cruzando a linha) na chegada. No mesmo instante dê OK - seja bem rápido.  Se o procedimento for bem sucedido você receberá cartas douradas além de bugar mais dinheiro. Há vezes que esses valores podem chegar a 31.000 no total ! Este último bug tem como "falha", a mesma das cartas de ouro em corridas. Entretanto, devido à seu nível de dificuldade, não é o melhor modo de bugar na Late Departure.

Por: Lennike