Hospedagem

sábado, 15 de setembro de 2012

Preview Cars - Aston Martin DBS

Conhecido como o carro do agente secreto James Bond, este esportivo inglês é sinônimo de beleza e boa performance. Lançado em meados de março deste ano como Top-up Car, e posteriormente disponível à venda por boost, o Aston Martin DBS não é um carro muito popular entre os jogadores. No dia 05 de setembro passou a ser vendido também por dinheiro do jogo ao valor de 1.800.000.


Top Speed (velocidade final):

A velocidade final deste carro é excelente, comparável aos melhores da classe A. O DBS apresenta um bom desempenho neste quesito, especialmente em retas.

Aceleração:

A aceleração é boa, entretanto não é das melhores. Sua saída é um pouco lenta, fator agravante em corridas multiplayer e em batidas frontais com Rhino.  Tal aceleração tem como motivo o peso do carro. Além disso, o seu nitro é bem fraco, ficando muito para trás neste ponto se comparado aos mais velozes carros da Classe A.

Direção:

O manuseio do Aston Martin DBS é apenas razoável. Não chega a ser problemático, mas merece uma atenção especial em curvas fechadas e em curvas de alta velocidade que exijam bastante da direção. Por possuir uma frente bem pesada - o que é uma grande vantagem em perseguições, este carro tende a sair de traseira.

Conclusão:

Belíssimo carro, porém desempenho mediano. O DBS não é uma boa opção em corridas, você ficará para trás logo na largada. Vale destacar a sua performance em perseguições e fugas em equipe, que são excelentes e compensam ser potencializadas com skills de peso. Se estiver procurando um ótimo carro de fuga, tem dinheiro disponível e contempla beleza, o Aston Martin DBS é uma excelente escolha.

Por: Lennike