Hospedagem

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Vamos aumentar a posição do Brasil

O NFSUnlimited é talvez o site não oficial mais importante sobre tudo o que engloba Need for Speed. Além de postar várias notícias periodicamente, o site também tem um esquema de Ranking muito bem elaborado para o NFS World.

A boa notícia é que várias pistas foram resetadas devido a implantação das Classes de Carros, sendo assim os antigos recordes foram apagados, e agora o Brasil tem uma oportunidade a mais para crescer nos Rankings!

Brasil no NFSUnlimited
Até o presente momento em que esse post está sendo feito, o Brasil está na 4º posição do Ranking dos países e em 12º no Ranking dos Teams. As posições que o Brasil se encontra atualmente são boas, mas dá pra melhorar!

NFSUnlimited
Estamos incentivando todas as Equipes e jogadores a participar do Team Brazil, que tem como objetivo alavancar ainda mais o Brasil nos Rankings!

Se você já é registrado no site junte-se a nós agora mesmo, porém se ainda não for, leia o post abaixo que contém todas as informações necessárias para fazer seu cadastro:

- Como se cadastrar no NFSUnlimited e participar do Team Brazil

Após entrar no Team Brazil, tente correr em todas as pistas diárias fazendo o melhor tempo possível, de preferência no Singleplayer. Juntos poderemos alcançar os principais líderes dos Rankings!

OBS: não esqueça de adicionar seu piloto à sua conta e escolher o Brasil como país em seu perfil.

Por: Camilo