Como jogar Need for Speed World offline

Após o fim da versão online, saiba como jogar Need for Speed World offline!

Ranking geral dos carros

Consulte o ranking dos melhores carros em cada classe!

Ranking dos melhores carros para drag

Confira o novo ranking dos melhores carros para drag!

Ranking dos melhores carros para fugas

Saiba quais são os melhores carros de cada classe para fuga em equipe!

Represente o Brasil no NFSUnlimited!

Conheça o site e ajude o Brasil a subir nos rankings.

Hospedagem

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Concurso - O Jogador da semana

A dois dias atrás anunciamos um novo campeonato aqui no NFSW Dicas (Clique AQUI). E agora está valendo!
A partir de agora, todos tem um prazo de 48 horas para nos mandar fotos e vídeos interessantes, sendo que o vencedor do melhor trabalho terá um espaço exclusivo aqui no Blog.
Tudo o que devem fazer é fazer um vídeo ou tirar fotos (como já dito) e nos mandar suas criações por comentários NESSE mesmo Post, ou via Twitter.
TODOS são incentivados a participar! Suas criações serão muito bem analisadas e avaliadas! O prazo de término do concurso é dia 2 de março, as 00:00 horas.
Por favor, peço DE NOVO que leiam as regras do concurso (Clique AQUI)! A partir de agora, está valendo!!!

Votações encerradas! Agradecemos a todos que participaram. O resultado saí Segunda-feira, dia 5.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Servidores off - Nova atualização

A nova atualização do jogo está sendo feita! Correções de Bugs e otimizações no jogo estão sendo feitas, e o Ford GT-40 Mk será adicionado ao jogo...

Talvez seja um dos melhores T2
Enfim, não sabemos o que realmente nos espera depois dessa atualização, então, vamos esperar para ver!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Quem quer ficar famoso ?

Acho que uma coisa que falta aqui em nosso portal, são os torneios. Futuramente teremos torneios de Boost, e essa é uma realidade próxima, mas para já irmos aquecendo, a partir de agora teremos um campeonato diferente, onde o vencedor será consagrado o "Jogador da Semana".

Como tudo irá funcionar ?

A cada semana, estaremos sempre anunciando um novo torneio. Nesse torneio, vocês terão que enviar via Twitter ou Post, fotos e vídeos interessantes feitos por vocês. Poderão mandar fotos de seus carros tunados, criações de Vinyls, um vídeo de uma corrida emocionante, uma foto em grupo, ou qualquer outra coisa.
Quando anunciarmos o torneio, os interessados terão um prazo de 2 dias pra mandar suas criações. Logo, eu e o Orlando Cabral avaliaremos e decidiremos quem merece ganhar. O vencedor terá sua obra em exposição aqui no Blog por 7 dias, e será considerado o "Jogador da Semana".

Quando teremos nosso primeiro campeonato ?

No dia 1º Março, anunciaremos o primeiro torneio! A partir dessa data terão dois dias pra nos enviar suas criações.

O vencedor

O vencedor terá sua obra exposta e será reconhecido por toda a comunidade NFSW Dicas. Terá sua criação exposta em uma página especial aqui no Blog, onde todos poderão conhece-lo. Só pra constar, o NFSW Dicas é o maior Site/Blog brasileiro de Need for Speed World, e temos um número considerável de visitas que crescer periodicamente, então, acreditem que muitos iram ver e apreciar suas criações.


O que podem mandar ?

Fotos:

  • Fotos de seus carros tunados;
  • Fotos de suas criações de Vinyls;
  • Fotos de grupo de amigos;
  • Fotos de uma paisagem interessante;
  • etc.


Vídeo:

  • Vídeo de uma corrida;
  • Vídeo de seus carros;
  • Vídeo de você e seus amigos;
  • etc.

É claro que vocês podem mandar quaisquer outras coisas, os tópicos acima só foram uma ideia do que vocês podem fazer.

Regras:


  1. Se forem mandar fotos, só serão aceitas no máximo duas.
  2. Se forem fazer um vídeo, só será aceito se tiver no mínimo 20 segundos, e no máximo 3 minutos.
  3. Apenas será aceitas fotos e vídeos que sejam diretamente tiradas do Need for Speed World.
  4. Qualquer conteúdo que tenha "palavrões", pornografia ou qualquer coisa do tipo será eliminado.



Todos são incentivados a participar, e garanto que iremos analisar cuidadosamente todas as criações. Me desculpem escrever um texto tão grande, mas foi para que tudo seja esclarecido.
Qualquer dúvida comentem, assim também como qualquer sugestão.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

O que está acontecendo com o jogo...

Fiquei apenas dois dias sem logar e o pessoal não parava de falar que o World esta mais estranho do que de costume.
   A coisa mais difícil de acreditar foi que a conta do produtor do jogo, Marc De Vellis foi hackeada, mas se isso não aconteceu, algo parecido com certeza aconteceu. Geralmente a EA incentiva os jogadores a comprarem cada vez mais Boost e a não usar Cheaters, mas é justamente o contrário que está acontecendo... Um Whisper (sussurar) vindo da própria conta do Marc De Vellis, foi mandando para todos os jogadores, com a seguinte mensagem:

"Hey! Não gosta de Boost? Baixe Cheaters grátis em *******s.com"

Rumores dizem que um ex funcionário da EA derrubou o servidor e hackeou a conta do próprio produtor do jogo! E o mais irônico, é que todos esses ataques hackers estão acontecendo logo depois que a EA anunciou que iria banir todos os usuários de Cheaters.



   Talvez você pergunte: "Mas como a EA vai saber que eu usei Hacker...?" - Se nós, que somos simples jogadores podemos ver quem já chegou em velocidades altíssimas usando Cheat (em "Notícias"), não pensem que a EA não possuí um registro de todos os jogadores.
   "Mas eu usei Cheat outra conta" - Já vi casos de jogos banirem os jogadores que usam Cheat pelo próprio IP, então se a EA quiser fazer isso, nada custa.

   O World esta realmente estranho, mas não acreditem em tudo que falam por aí, ninguém sabe ao certo o que esta acontecendo. Coisas como: "Se você reportar o Marc De Vellis será banido", para mim são meros boatos sem fundamentos.
   Não usem Cheaters, não comprem Boost pelo menos agora, e se não querem se estressar com os erros do servidor, nem façam login no Need for Speed World.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

O novo NFSW Dicas!

Olá leitores! Apartir de agora, o NFSWDicas está de cara nova, e muito mais bonito! Fizemos várias mudanças na aparência do blog (creio que pra melhor), e além disso, estamos tentando deixar tudo mais prático e moderno.



As páginas do Blog

Todas as antigas páginas ainda permaneceram, porém agora temos um efeito de menu, permitindo que o blog tenha mais espaço e acessibilidade.


Ainda falando nas páginas do blog, aconselho aos que ainda não fazem isso a participar de nosso Chat. Lá poderão tirar suas dúvidas e compartilhar suas dicas com outros!

Gadgets

A Gadget "Marcadores" permaneceu, pois ela é o melhor meio de achar o que você precisa. Mas, no intuito de tornar tudo mais prático ainda, uma nova Gadget ao lado lhe ajudará a encontrar o Posts de maior sucesso no blog, e todos as demais arquivos do blog desde quando começamos. Tudo foi pensado visando a acessibilidade e organização.




















Comunicação

Ao invez daquele passarinho do twitter ridículo que ficava na parte superior esquerda, agora caso queira nos seguir no Twitter, consultar nosso Feed, ou entrar em contato via Email (Email apenas para assuntos importantes), tudo o que precisa fazer é acessar a parte superior do blog...

Twitter - Facebook do NFSW - Feed - E-mail
E nossas atualizações do Twitter ainda ficaram expostas no blog...


Quaisquer erros e bugs na nova aparência do blog, peço que me contatem, de preferência via comentário ou Twitter. Porém, quanto a função "Responder comentário", não precisam me notificar, pois eu já sei que não ta funcionando (denovo ¬¬).

Créditos:

Obrigado a...
  • Lasantha por ter feito esse belíssimo tema!
  • 80KM por ter me passado a imagem de fundo.
  • Orlando Cabral por ter me ajudado nos detalhes adicionais e decisões.
  • Thiago por ter me ajudado com o cabeçalho.
  • Obrigado a todos os leitores, pois graça a vocês hoje bateremos hoje mais um Record de visitas!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Porsche GT3 RS: O retorno do Rei

Nunca um carro teve tanta fama e repercução, nunca um carro foi tão comprado, ate hoje, nunca um carro o superou, definitivamente, ele é o Rei do NFS World!


O Porshe 911 GT3 RS foi retirado do jogo para não "monopolizar" as corridas de alto nível, agora está de volta por tempo limitado, você tem 1 semana para adquirir essa maquina, está disponível na concessionaria por 5500 Boost.

Possuo alguns carros T3 (Porsche 911 GT3, MacLaren MP4 e Lotus Evora) e confirmo que entre eles o Porsche é o melhor, tanto em aceleração e velocidade final quanto em estabilidade e resposta nas curvas, o nitro é inacreditável, numa reta a 280km/h, apenas 1 power up de nitro faz o carro atingir velocidade máxima (cerca de 400km/h dependendo das peças).

Alem do 911 GT3 a EA também liberou packs especiais de cartas, está na hora de comprar um Porsche e por nele peças PRO, não perca essa oportunidade!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Novidades do Need for Speed World

De ontem pra hoje o Need for Speed World já se atualizou bastante, e várias novas novidades foram anunciadas. Enfim, pra não encher o Blog de posts achei melhor então postar tudo de uma só vez, então segue abaixo:


Alguns eventos liberados para todos

Os seguintes evento serão liberados pra todos, independente do level:


-  Eagle Drive (Sprint)
-  Garden Boulevard (Circuit)
- Rockport Resistance (Pursuit Outrun)
-  All In (Team Escape – Tier 1)
- Compromised (Team Escape – Tier 2)
-  Most Wanted (Team Escape – Tier 3)


Segundo o site oficial da EA, pelo que parece os demais eventos do jogo serão desabilitados temporariamente. Isso tudo durará dois dias, começando na quarta feirá até sexta.

Novos carros

Os seguintes novos carros foram adicionados ao jogo e já poderão ser comprados desde já:

Lexus IS 350:


Também, quem comprar SpeedBoost agora receberá de brinde o Chevrolet El Camino Juggernaut...


OBS: Pelo nome "Juggernaut", esse deve ser o primeiro carro do NFSW que possuí uma nova habilidade, que aumenta o peso do carro. Esse pode ser a parti de agora o melhor carro de fuga!

Nissan GT-R SpecV  (R35):


Próximos carros que serão retirados



Mustang RTR-X
Lotus Exige
Lotus Exige (Art Director)
BMW M3 E92
Devo salientar que o "Exige Cup" é considerado um dos melhores, ou até o melhor T2. Assim também como o Mustang RTR-X é considerado o melhor T3.
Todos os carros estarão a venda por mais UMA semana no Car Dealer com um desconto de 20% e não tem previsão de volta ao jogo.

Anúncio ao Hackers!

A EA também falou que esta tomando medidas rígidas para acabar com os Hackers dentro do jogo (novidade, ela já tinha falado isso anteriormente...). Segundo a própria EA, o jogo tem atualmente 11 milhões de contas cadastradas, e devido a popularidade do jogo, novos Hackers estão sendo desenvolvidos, mas ela garante que irá banir qualquer usuário dessas porcarias, até mesmo os que compram Boost!



É importante citar que nós do NFSW Dicas não apoiamos e nem divulgamos Hackers. Apenas ensinamos alguns bugs, mas eles existem pelo próprio desleixo da EA na hora de fazer as atualizações!

PS: Desculpe não estarmos respondendo comentários, mas pelo que parece algum erro de Javascript está ocorrendo...

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Vinyls: use sua criatividade!


      Quem já jogou outro game de corrida principalmente na serie Need For Speed™, percebeu que ou outros tem belíssimos e variados vinyls, de todas as cores e formas, para todos os gostos.
Já deve ter visto também que como tudo no World (tudo mesmo), o sistema de vinyls é completamente diferente. Isso é ruim? Não, muito pelo contrario. O NFS World tem um dos mais avançados sistemas de vinyls já criado em um game de corrida. Foi uma ótima solução encontrada pela EA para que os players não tenham carros iguais.

Muitos players não tem paciência pra customizar seus carros, o estilo DUB (carroceria com pintura limpa e brilhante, rodas grandes e suspensão rebaixada) se adequá bem em qualquer Tier do World.

Pra criar vinyls, não é preciso só paciência, mas também muita criatividade. Um dia corri contra um player que tinha um carro muito interessante, quando olhei seu perfil, fiquei surpreso. Screenshot:




São apenas dois dos muitos carros que ele tem.


No Youtube existem vários videos ensinando a fazer os mais variados vinyls, desde clássicos como a M3 do Most Wanted e o Silvia do Velozes e Furiosos Drift em Tóquio a faces femininas.

M3 Most Wanted:

Nissan Silvia Tokyo Drift

Nissan Skyline Brian O'conner

Playboy:

RedBull:


Logo NOS:

Andoid:

Logo Martini:

Policia Civil de São Paulo:

FACES FEMININAS:

Angelina Jolie:

Megan Fox:


sábado, 18 de fevereiro de 2012

BMW M3 GTS: Motor V8 de alta rotação

Como citei no post anterior, hoje foi lançado mais um carro, a BMW M3 GTS.



Com um design perfeito, laranja metálico e detalhes em preto-fosco, a M3 chama atenção por onde passa. E não é só beleza, nunca outro carro alcançou seu numero de vitorias e títulos em corridas entre carros de turismo.
Embaixo do capô um V8 de 450 cavalos de potencia de alta rotação e 182kg de torque despejados na tração traseira. Esse T3 chega pra fazer diferença no NFS World.

A venda na concessionaria por 5000 Boost.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Compre, e leve de brinde!

Ao comprar uma quantidade de no mínimo 8.000 SB, você recebe um carro de bônus, até ai nenhuma novidade... Mas o carro da vez é o Nissan GT-R SpecV [R35]!


Nota: esse carro virá como brinde, e por tempo limitado! Mas devo lembrar que dentro de alguns meses ele será introduzido no jogo para compra normal.

E falando nisso, o antigo 'carro brinde' (Porsche 911 Carrera RSR 3.0), agora já esta disponível para compra no Car Dealer...


Ele esta na categoria dos T2, e pode ser adquirido por 3.000 SpeedBoost.

Pagani Zonda F esta sendo vendido temporariamente por 5.000 SB

Eu já tinha falado sobre isso (Clique Aqui), mas agora é oficial e por tempo limitado! O Pagani Zonda F, um dos carros mais desejados e cobiçados no Need for Speed World, e um dos principais candidatos a um futuro T4, até antes era vendido por 10.000 Boost, porém agora todos podemos adquiri-lo por 5.000.

 
   É claro que esse não é o melhor carro do jogo, mas é um dos melhores! Seu motor tem um som espetacular que pode deixar muitos de seus oponentes aflitos! Além disso, o seu Design é super bonito!
   Não sabemos até quando ele estará em desconto (e que desconto!), mas sabemos que é por tempo limitado. Agora só imagino como as pessoas que compraram ele um dia antes da promoção devem estar...!

Carros que aparecerão nas próximas semanas

Quando a EA atualiza o jogo muitos players ser perguntão: Por que o jogo baixa 300mb e não muda nada?

A resposta é simples, existe uma pasta oculta chamada "ProgramData" que é pra onde vão todos os arquivos baixados pelo launcher, nessas atualizações entre correções de bugs e alterações extras são os novos carros que entraram no jogo junto com seus bodykits, vinyls, etc, os arquivos ficam guardados na pasta "CARS" com seus respectivos nomes, existem meios ilegais (hackers) que dão a possibilidade de usar esses carros antes de serem lançados por isso existem vários videos no youtube com a descrição de "Hidden cars".





Junto ao RX-8 que já está disponível na Concessionaria foram acrescentados:


* Lamborghini Miura SV - Provavelmente T2 ou T3
* Renault Clio v6 - Provavelmente T1
* Lexus IS350 - Provavelmente T2
* Ford GT 40 - T3
* BMW M3 GTS - T3

Não da pra saber a sequencia que serão disponibilizados, nem seus vinyls e bodykits, nem se vão ser de cash, boost ou gift na compra de boost.

Os carro que serão retirados semana que vem[2]

      Como já é de costume, no dia 23 de Fevereiro a EA retirará do jogo por tempo indeterminado mais alguns carros, são eles:


Audi A1 Clubsport Quattro Worthersee
Audi A1 Clubsport Quattro Speed
1965 Shelby Cobra "Daytona" Coupe®
VW Scirocco Zack (opção de compra com Boost - o de cash continuará a venda)

Possuo o Audi A1 e o recomendo, está entre os 3 melhores T2 do game, arrancada e aceleração forte, resposta rápidas nas curvas e nitro simplesmente "cósmico". Para quem tem a oportunidade fica a dica, aproveitem que está com 20% de desconto!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Yep! Pagani Zonda F por apenas 5.000 SB

A agora pouco, o Facebook oficial do Need for Speed World fez uma votação: "Entre o Pagani Zonda F, Lamborguini Cauntach e o Chevrolet Camaro SS, qual carro poderia ser vendido pela metade do preço ?".

 

A maioria está votando no Pagani Zonda F, que atualmente custa 10.000 SB, então isso significa que a EA vai vende-lo por apenas 5.000 SB.
 
Independente do carro que ganhar, essa promoção entrará em vigor logo, mas não posso afirma com certeza quando. Segundo um membro do Fórum Oficial do Need for Speed World, será amanhã!
 
De qualquer maneira, vale lembrar que essa promoção será temporária, então quem quiser comprar o Pagani Zonda F, ainda terá que desembolsar 5.000 SB, e rápido!

Vocês pediram e a EA atendeu!

Mais um carro pra completar a coleção de T1 do jogo! O Mazda RX-8 pode ser adquirido por 1500 de Boost e já está disponível para compra.

Contribuindo com o NFSW Dicas

Olá galera, me chamo Orlando Cabral, tenho 21 anos, jogo a serie Need for Speed desde o Hot Pursuit 2 (2002) e quase todos os sucessores após esse, jogos de corrida são os meus preferidos.

Atualmente estou jogando apenas o World, meu nick é MRBEANBR, (me chamam de Mister Bean desde os 12 anos de idade e isso inspirou o nick no jogo rsrs) e atualmente estou no level 47. Como cada game tem a dirigibilidade bem diferenciada, tento focar em apenas um para ser um corredor competitivo, atencioso e estratégico. Adianto que odeio hammers!

O que me chama bastante atenção no NFS Wolrd são os carros, a EA nos surpreende sempre fazendo carros que em determinado jogo são os melhores, ter sua dirigibilidade e performance totalmente modificada  no World (pra melhor ou pra pior), exemplo disso são o Nissan Skyline e Audi R8 4.2. Tenho vários carros e ao longo dos dias farei posts mostrando como estão (peças, bodykits, etc) junto a minha opinião sobre cada um.

Trabalho o dia todo mas sempre que puder e achar algo interessante, farei questão de postar no blog, afinal, todos aqui somos corredores iguais, independentemente de classe, carros e habilidades, estamos aqui pra nos divertimos!

Camilo, obrigado pelo convite brother!

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Como conseguir Boosts nas promoções

Como alguns sabem, é possível adquirir Boost de graça participando de algumas promoções do site do Need for Speed World.
   Eu mostrei em um Post recente como fazer todo o processo (Clique AQUI), mas algumas pessoas estão com dificuldades. Então o objetivo desse novo post é explicar como funciona o sistema de promoções, aumentando suas chances de conseguir Boost.






Existem dois tipos de promoções: grátis e pagas. Mas nesse caso falaremos apenas das promoções grátis...
   Nas promoções grátis, geralmente você é requisitado a participar de pesquisar, baixar programas em destaque, se inscrever em algum serviço, etc. Se você conseguir realizar tudo aos conformes, você ganhará Boosts em poucos minutos, e isso é garantido. Mas o que acontece com algumas pessoas ?
   O tipo de promoção grátis mais comum e que mais recompensa, são as pesquisas. Mas o problema é que as pesquisas são focadas em um público alvo (trabalhadores, estudantes, jovens, idosos, etc.), ou seja, não adianta colocar qualquer coisa no formulário das pesquisas, pois se seu perfil não for aceito, a pesquisa é cancelada, e você não terá mais chances.


Em todas as promoções, existe uma prévia do que você deve fazer exatamente para conseguir Boost...

Instruções das promoções estão destacadas em vermelho
Se você não fizer exatamente como está escrito nas instruções da promoção, e seguir todos os passos, você não receberá Boost.
   As promoções são demoradas, especialmente as pesquisas, e você deverá fazer tudo de acordo para conseguir a recompensa de Boost. Muitos não conseguem ganhar muitas quantidades de Boost nestas pesquisas, mas o fato é: elas funcionam.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Como ganhar 600 Boost fácil

Então vamos logo direto ao assunto...

1º Crie outro piloto (driver) em sua conta.

2º Chegue até até o level 3 com esse novo perfil.

3º Ao chegar no level três, vá até a garagem.

Irá aparecer uma mensagem dizendo que você ganhou 600 SB, é como se fosse uma recompensa para os novatos. Infelizmente só funciona uma vez!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Review: os novos eventos Team Scape

A EA resolveu inovar e acrescentou dois novos eventos de Team Escape ao Need for Speed World: "Underground" e "High Stakes", e ainda pra completar, mexeu no tempo limite de todos os eventos de fugas.



Mudanças

Agora com o tempo reduzido, os jogadores terão que jogar sério se quiserem chegar na linha de chegada a tempo, e isso pode ser uma vantagem, pois quem joga muito eventos de Team Escape, sempre acaba sendo prejudicado porque os outros jogadores ainda estão lá trás e acabam te atrasando, e no final do evento ainda querem te dar uma lição de moral porque você não esperou eles.
 
As recompensas dos eventos de fuga também aumentam, beneficiando ainda mais quem pretende passar de levels.

Preview: Underground e High Stakes

Os eventos de fuga Underground & High Stakes são bem difíceis. Agora, você não tem opção: ou vai com tudo em cima da barreira feita por Rhinos, ou passa pelos Spikes Trip e fura os pneus do carro.
 
Os Rhinos tradicionais (aqueles que vem parar seu carro) parecem estar mais espertos, e agora eles estão trabalhando em grupos, em alguns momentos você fica sem o que poder fazer e acaba tendo que deixar eles baterem no carro.
 
Quem também tava acostumado a usar pouco, ou nenhum powerup nas fugas terá que rever seus conceitos, pois agora mais que nunca está fácil ser preso, e uma dica: sempre tenha o powerup "Conserto de Pneus".
 
Em ambos os eventos, diferente dos demais que já estamos acostumados, apenas é permitido a entrada de dois jogadores, e nos dois eventos a distância até a linha de chegada é bem curta, e o tempo bem apertado.
 
E outra novidade, é que os novos eventos são liberados para qualquer tipo de Tier (T1, T2 e T3), mas recomendo que peguem seus melhores carros!

Dois novos carrões!

Dois novos carros retornam ao Need for Speed World, e tenho que dizer que eles são realmente lindos!
Corvette Z06 Carbon Limited Edition, é um carro customizado para o público feminino e custa 5.500 SB, porém pode ser adquirido na versão normal por 5.000 SB.



E o Corvette Z06 (versão normal), pode ser adquirido de várias formas:

  • Preparado: 5.000 SB
  • Normal: 4.500 SB
  • Alugado: 300 SB
  • Normal comprado pelo dinheiro do jogo: 850.000




Todos são o mesmo carro, mas em versões e customizações diferentes!