Hospedagem

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Brasil em 3° lugar no NFSUnlimited!

Gostaríamos de fazer uma breve atualização sobre o desempenho do Brasil nos rankings do NFSUnlimited, considerado o segundo site de estatísticas mais utilizado pelos jogadores de NFS World.

Pouco mais de 4 meses após publicarmos o nosso post anterior, onde pedimos que mais jogadores se registrassem no site, o Team Brazil pulou de 12° para 3° lugar no ranking de pontuação total:

Ranking dos Teams

O Brasil está em 3° lugar também no ranking dos Países, que é a soma da pontuação de todos os jogadores brasileiros no site:

Ranking dos Países

Durante este tempo, o site até mesmo fez uma parceria com o NFSW Dicas, em vista do grande aumento do número de brasileiros registrados.

Nosso objetivo agora é alcançar o primeiro lugar em ambos os rankings! Para isso, contamos com o apoio dos jogadores que ainda não se cadastraram no site. Basta seguir este tutorial completo:

http://www.nfswdicas.com/2012/08/represente-o-brasil-nos-rankings-do.html

Atenção: Assim que estiver registrado no site, lembre-se de adicionar seu(s) piloto(s) na sua conta e escolher o país no seu perfil como mostrado no tutorial. Fazendo isso, já poderá fazer parte do Team Brazil.

Ao participar, você estará não só ajudando o Brasil, mas também melhorando o seu próprio ranking: um desafio a mais para quem já é experiente no jogo.

Queremos agradecer a todos que se uniram para atingirmos esta grande marca!


OBS: Sabemos que recentemente o antivírus Avast está bloqueando o site, inclusive ao tentar fazer login. Para resolver, desabilite-o temporariamente, visto que todos os alertas são falsos.

Por: Anderson