Hospedagem

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Opção "Ganhe SpeedBoost" está de volta!

O sistema de Sponsor Pay, que havia sido retirado do site do NFS World por problemas técnicos, voltou a funcionar normalmente! Com ele, é possível ganhar pequenas quantidades de SpeedBoost totalmente de graça, mesmo que existam poucas ofertas disponíveis no Brasil.


Para utilizar o Sponsor Pay, basta fazer login no site do NFS World, acessar a loja de SpeedBoost, escolher a opção Ganhe Fundos e clicar no botão Ganhe SpeedBoost:


Como o sistema é pouco seguro, você deve seguir algumas dicas para não acabar tendo problemas ao tentar ganhar SpeedBoost:

1. Primeiramente, caso queira evitar as ofertas onde é necessário fazer uma compra ou assinar algum tipo de serviço, clique na guia Grátis.

2. Utilize um E-mail exclusivo para participar das ofertas que exijam um cadastro. É comum receber Spam em excesso dos anunciantes.

3. Evite fazer downloads, pois muitos deles podem vir acompanhados de vírus. É recomendado utilizar um bom antivírus, de preferência uma versão paga.

4. Tire um Print Screen da tela final de cada oferta completada. Se você não receber o SpeedBoost dentro do tempo prometido, contate o suporte da EA enviando a imagem como prova de que você finalizou a oferta. Para checar o status de uma oferta, clique no link Suporte, no rodapé da página.


Muitos ficarão decepcionados, pois a quantidade de SpeedBoost é pequena. Por isso, é importante visitar o Sponsor Pay de tempos em tempos para conferir as ofertas disponíveis.

Tópicos antigos:



Por: Anderson