Hospedagem

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Tweet it Up - Chevrolet El Camino SS Juggernaut

Hoje é Quinta-feira e, como de costume tem Tweet it Up Thursday! O prêmio dessa semana é um Chevrolet El Camino SS Juggernaut. Confira abaixo o que você deve fazer para concorrer por este carro.


Primeiramente siga o Twitter oficial do NFS World. Quando digo "Twitter oficial" me refiro ao perfil em inglês e não ao português. Após isso você deve Retweetar ou repetir a seguinte mensagem:


Feito esse simples procedimento você já estará concorrendo ao Chevrolet El Camino SS Juggernaut. Se você for um dos 25 sorteados receberá o código por Mensagem Direta no Twitter.

Algumas pessoas dizem que esse concurso é uma espécie de "armação", mas não é! Eu mesmo já fui sorteado uma vez e, conheço várias pessoas que também já ganharam, algumas até mesmo mais que uma vez.

Aqui vai algumas dicas:

- Evite Retweetar a mensagem poucos instantes após o concurso ser anunciado. Ao invés disso simplesmente espere algumas horas, pois geralmente os primeiros a Retweetar não são sorteados.

- Não repita a mensagem mais que uma vez, pois isso é considerado Spam.

- Ao invés de Retweetar a mensagem com apenas uma conta, você poderá usar duas ou até mais contas.

Lembrando que literalmente milhares de pessoas participam desse evento, portanto se não ganhar, ao invés de reclamar tente na próxima e se não ganhar na próxima tente de novo.

O resultado será anunciado na próxima Quinta-feira, no site oficial, na página em inglês. Fique atento!

Por: Camilo