Hospedagem

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Código de Aluguel - Caterham R500 Superlight

Hoje a EA está distribuindo códigos de aluguel por 1 dia do Caterham R500 Superlight! Note que os códigos são únicos, ou seja, só funcionam uma vez.


Para saber se você recebeu o código, acesse o E-mail utilizado na criação da sua conta no jogo. Caso tenha recebido uma mensagem com o assunto "O 150º carro do Need for Speed World! - experimente grátis!", basta abrir e lá estará o seu código! Caso não saiba como resgatá-lo, Clique AQUI.

Por algum motivo ainda desconhecido, nem todos os jogadores recebem esse tipo de código. Por isso, você deve tomar as seguintes ações:

- Verifique a caixa "Spam" em seu E-mail, pois a mensagem com o código pode estar lá.

- Caso possua mais de uma conta no jogo, acesse o E-mail correspondente. Muitos jogadores dizem ter recebido o código em apenas um endereço de E-mail.

- Acesse https://www.origin.com/br/account, faça o login com o mesmo E-mail e senha utilizado no jogo e clique em "Preferências De Contato". Agora clique em "Editar" e marque a opção "Entre em contato comigo sobre produtos, notícias, eventos e promoções da EA". Abaixo, clique no outro botão "Editar" e escolha "Need for Speed".

Ao realizar o procedimento acima, é provável que você passe a receber futuros códigos em seu E-mail. Mas como dissemos antes, ainda não se sabe qual é o critério utilizado pela EA para distribuir tais códigos.

Por: Anderson