Hospedagem

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Conquistas Parte 2 - Interface Visual

Agora que todos sabem que as Conquistas estão vindo para o NFS ​​World, é hora de conhecer como você poderá interagir com este novo recurso no jogo!


Assim que as Conquistas forem implementadas, uma das primeiras mudanças que você irá notar é o novo botão no menu superior do jogo que irá abrir o Registro de Conquistas. Nele você será capaz de ver cada conquista, ver seu progresso para completá-las e resgatar suas recompensas.

Esta é a tela do novo Registro de Conquistas:

(Clique na imagem para ampliar)
1. Perfil de Piloto - Exibe o Nome de Piloto do jogador, Nível, Imagem de Perfil e sua Pontuação de Piloto. O menu superior do jogo também exibe seus Distintivos de Conquistas.

2. Informações de Conquistas - Exibe o nome da Conquista, o Distintivo e a quantidade de Pontuação de Piloto que foi e pode ser obtida através do preenchimento de cada Nível de Conquista. Para cada nível concluído, uma estrela é adicionada ao seu Distintivo de Conquista.

3. Nível de Conquista - Exibe os diferentes níveis que podem ser ganhos dentro de uma Conquista. Selecione qualquer nível para ver o que você deve fazer para completá-lo e ver qual a sua recompensa. Lembre-se: quanto maior o nível, maior a recompensa!

4. Recompensa da Conquista - Para cada nível de Conquista há uma recompensa! O ícone no nível mostra o tipo de recompensa. Quando um jogador completar um nível, o mesmo ficará verde. Se você ver um ícone de 'presente', você tem uma recompensa à espera!

5. Informações de Recompensa da Conquista - Exibe a recompensa para o Nível de Conquista. Por padrão, ele irá mostrar o nível que o jogador está a desbloquear, caso contrário, ele irá mostrar os níveis com recompensas pendentes. O jogador pode selecionar qualquer Nível de Conquista para ver as suas recompensas. Se o jogador completou um nível e tem uma recompensa pendente, ele pode resgatá-la pressionando o botão "Resgatar Recompensa".

6. Progresso da Conquista - Exibe uma descrição da Conquista, além do progresso do jogador para desbloquear o nível seguinte e os Pontos de Piloto que o jogador irá receber pelo desbloqueio do nível. Assim que um nível é desbloqueado, a data de conclusão também é mostrada nesta área.

7. Filtro de Conquista - Permite ao jogador filtrar as Conquistas exibidas na tela. As opções de filtro são:

- Todos: Exibe todas as Conquistas no NFS World (filtro padrão)
- Recompensas Pendentes: Exibe apenas as Conquistas com recompensas que não foram resgatadas.
- Concluído: Exibe apenas as Conquistas que possuem pelo menos um nível concluído.
- Em andamento: Exibe apenas as Conquistas em que o jogador está progredindo para completar.

8. Distintivos de Conquistas - Quando você completar um nível de Conquista, irá desbloquear o Distintivo associado. É possível escolher até quatro Distintivos para aparecer em seu perfil de piloto, arrastando-os para estas vagas. Há muito mais para falar sobre os Distintivos, que serão discutidos em uma data posterior.

O Registro de Conquistas é o método primário de interação com as suas Conquistas, mas existem outras maneiras de vê-las e exibí-las! Além disso, uma notificação será exibida na tela sempre que você desbloquear uma Conquista, mostrando seu Distintivo e a Pontuação de Piloto adquirida.

Amanhã, iremos discutir como os jogadores poderão exibir suas Conquistas e falaremos mais sobre os tipos de Distintivos.

Por: Anderson