Hospedagem

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Conquistas Parte 3 - Exibindo as suas Conquistas!

No artigo de hoje, discutiremos como os jogadores poderão exibir suas Conquistas para todos os seus amigos, adversários e outros jogadores!


Ontem, falamos brevemente sobre os Distintivos de Conquistas. Estes Distintivos são o seu principal método de mostrar o seu estilo de jogador e quais Conquistas você já desbloqueou. No Perfil de Piloto de cada jogador, existem quatro vagas nas quais os jogadores podem atribuir seus Distintivos de Conquistas.

Assim que os Distintivos forem escolhidos, eles irão aparecer no Perfil de Piloto, na Sala do Evento e na Tela de Comparação de Pilotos, bem como no HUD da Rodagem Livre. Essencialmente, em qualquer lugar onde são mostradas informações de outros pilotos, serão exibidos também os Distintivos.

Os Distintivos não mostram apenas as Conquistas que você completou e o tipo de jogador que você é. A cor da borda do Distintivo também representa o nível de raridade da Conquista. Se a borda possui a cor preta, significa que a Conquista não é muito rara e já foi desbloqueada por vários jogadores.

No entanto, se a borda é dourada, significa que menos de 5% de todos os jogadores ativos concluíram aquele nível específico da Conquista e você está entre a elite!

Amanhã, falaremos sobre como as Conquistas afetarão o SpeedAPI da Comunidade (o serviço que armazena as estatísticas dos jogadores) e, portanto, sobre alguns dos sites da comunidade, como NFSUnlimited, NFS-S e WorldGarage.

Por: Anderson