Hospedagem

domingo, 7 de abril de 2013

Conquistas Parte 5 - Recompensas

Mais um artigo acaba de ser divulgado pela EA, falando sobre um dos aspectos mais importantes relacionados às Conquistas: Recompensas!


Primeiramente, a cada nível de Conquista que você completar, receberá uma recompensa. Em breve, será publicada uma lista completa das Conquistas, então todos irão ver quantas recompensas poderão ser ganhas!

As recompensas variam de Peças Visuais, Habilidades, Dinheiro do Jogo, Peças de Desempenho e até mesmo Carros e Pacotes de Cartões! Elas são baseadas na dificuldade do nível da Conquista. Por exemplo, a recompensa para o primeiro nível de uma determinada Conquista pode ser alguns powerups ou dinheiro do jogo, mas à medida que você desbloquear os níveis seguintes, as recompensas serão muito melhores!

Você deve ter notado que foi utilizada a foto de um carro para cada um dos artigos sobre Conquistas; na verdade, estes são carros (cada um incluindo uma vaga de garagem) que você poderá ganhar por completar Conquistas! No total, são seis carros que poderão ser ganhos:

- Nissan Fairlady 240 ZG
- Ford Focus RS
- BMW M3 E92
- Lamborghini Gallardo LP 550-2 Valentino Balboni
- Koenigsegg CCX

Esta lista possui apenas cinco carros. Há mais um carro que não foi lançado no Need for Speed ​​World, e que só poderá ser ganho por desbloquear Conquistas. Todos os jogadores de NFS World estão esperando por este carro, mas ele não será revelado ainda...

O outro assunto mais questionado pela Comunidade é como as suas estatísticas atuais irão contar quando as Conquistas forem implementadas. E é sobre isso que discutiremos no artigo de amanhã!

Por: Anderson