Hospedagem

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Importante: Produtora responsável pelo NFS World foi fechada!

Ainda não temos muitas informações, mas já foi anunciado que a produtora responsável pelo desenvolvimento do NFS World, Quicklime (antigamente chamada de Black Box), foi desativada!


Segundo informações de terceiros, a produtora, juntamente com a PopCap, foi desativada devido não apresentar resultados financeiros satisfatórios.

Devido isso, alguns Devs, incluindo o famoso NFSDREW foram demitidos, e pelo menos por hora não há informações sobre possíveis substituições.


Tradução: Desculpe todos, mas eu não tenho nenhuma informação sobre o Need for Speed World nesse momento. Eu não sou mais o gerente da comunidade.

A seguir está a tradução da última notícia postada no site oficial (página em inglês):

Até o momento, a maior parte da comunidade do Need for Speed World já ouviu falar sobre as recentes mudanças na EA. Por esta razão eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para dar à comunidade um comunicado sobre o Need for Speed World.
Em primeiro lugar, o Need for Speed World não irá acabar. Há ainda uma equipe dedicada para manter o jogo funcionando. Em segundo lugar, estamos de olho na nossa página do Facebook, Twitter & fórums e temos notado que alguns jogadores mostram-se preocupados em relação às suas contas do NFS World. Permita-nos informar que nada está acontecendo às suas contas. Elas estarão esperando por você no jogo como sempre estiveram.
Sabemos que isso não é muita informação, mas queríamos pelo menos que todos saibam que o jogo vai continuar! Nas próximas semanas vamos postar mais informações sobre essas alterações assim que for possível.

Continuaremos a postar notícias referentes a esse assunto assim que obtermos mais informações.

Lembrando que o NFSW Dicas não tem qualquer tipo de vinculo com o jogo. Somos apenas jogadores normais que se reuniram a fim de ajudar a comunidade brasileira, e nada mais!

Por: Camilo