Hospedagem

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Novo sistema de Conquistas!

Há algum tempo, foi divulgado que os desenvolvedores estariam trabalhando em um novo recurso para o jogo (inclusive, fizemos uma votação sobre o assunto na nossa Fan Page). Hoje, foi finalmente anunciado que este novo recurso será o sistema de Conquistas!


Durante os próximos dias, serão divulgados mais detalhes sobre o novo sistema. E, como sempre, estaremos traduzindo cada notícia para que o leitor a entenda perfeitamente. Hoje, será feita uma visão geral do que são as Conquistas.

Conquistas
Conquistas são recompensas que podem ser desbloqueadas com a conclusão de metas específicas no Need for Speed ​​World. Se você gosta de Competir, Customizar ou Coletar, existem Conquistas esperando para ser ganhas por cada jogador, novato ou veterano. Várias coisas que você pode fazer no jogo irão contar para ganhar Conquistas!

No total, existem quatro diferentes categorias de Conquistas:

Conquistas de Competição
Estas conquistas são ganhas por participar e jogar em eventos. Corrida, Perseguição, Caça ao Tesouro, Fuga em Equipe... jogar todos estes eventos colocará você no caminho para ganhar uma grande variedade de Conquistas.

Conquistas de Coleta
Quanto mais carros você coletar, mais Conquistas você irá ganhar!

Conquistas de Customização
Personalize seu possante! Ao customizar o visual e o desempenho de seus carros você estará trabalhando no sentido de desbloquear mais conquistas!

Conquistas de Piloto
Você pode ganhar estas conquistas ao aumentar o nível do seu piloto, ganhar dinheiro e bater diferentes metas no jogo

Cada conquista possui até 5 níveis para serem desbloqueados. O primeiro nível deverá ser relativamente fácil, enquanto que o último nível vai testar sua habilidade e resistência, já que eles são os mais difíceis de serem ganhos. No entanto, o trabalho duro normalmente gera grandes recompensas, as quais serão discutidas nos próximos dias!

Pontuação de Piloto
A cada conquista que você desbloqueia, você ganha pontos que contam para a pontuação geral do seu piloto. Essencialmente, a Pontuação de Piloto é uma representação do tipo de jogador que você é no Need for Speed ​​World. Se você encontrar um jogador com uma Pontuação de Piloto alta, ele é provavelmente um grande veterano no Need for Speed ​​World!

A Pontuação de Piloto pode ser vista em praticamente todos os menus do jogo enquanto você está interagindo com outros jogadores, seja na sala de pré-corrida, pós-corrida ou na comparação de pilotos.

Estes são os fundamentos básicos do novo sistema de Conquistas que está vindo para o Need for Speed ​​World, e há muito mais para discutir nos próximos dias. Amanhã, será falado sobre como você poderá ver e interagir com as Conquistas no jogo.


Confira também:


Por: Anderson