Hospedagem

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Como resolver o erro de login no site oficial

Já que muitos jogadores estão com dificuldades para fazer login no site oficial e fazer tarefas como resgatar códigos ou presentes, decidimos montar este rápido tutorial que mostra algumas formas de resolver o problema!


Ao tentar fazer login, aparece o erro "Número máximo de falhas no login atingido". Para deixar claro, não iremos essencialmente resolver o erro, mas sim procurar outras formas de logar no site oficial. Portanto, vamos direto ao ponto:

1° Solução: uma das formas de burlar o erro é fazer login com o Facebook. Para isso, clique no botão azul da tela de login:


Se o seu perfil no Facebook não tiver o mesmo endereço de e-mail da sua conta no jogo, você deve criar uma nova conta no Facebook ou utilizar uma existente que atenda este requisito antes de utilizar esta opção. Caso não funcione na primeira vez, clique novamente no botão.

2° Solução: é possível fazer login no site oficial através do Launcher do jogo. Basta clicar no botão "Get More" mostrado abaixo:


Após isso, provavelmente você já estará dentro da loja de SpeedBoost. Para voltar à página inicial, clique no logo do Need for Speed World (algumas vezes você não conseguirá continuar conectado).

3° Solução: este procedimento é semelhante ao descrito acima, com a diferença que deve ser feito através do jogo. Simplesmente entre no Abrigo (tecla H) e clique no botão "Completar" no canto superior direito da tela:


Dica: também é possível fazer login no site oficial diretamente, sem ter que digitar seu e-mail, senha e o captcha (o teste de letras e números). Basta clicar em "Placar dos amigos" no lado esquerdo da página. Porém, algumas vezes você poderá ser redirecionado à tela de login:


Esperamos ter ajudado! Caso seja necessário, este post poderá ser atualizado com mais informações e dicas.

Por: Anderson