Hospedagem

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Mercedes-Benz SLR McLaren 722 Edition disponível por IGC (Tempo Limitado)

Como o prometido, temos novamente um carro por oferta limitada disponível por IGC no fim de semana. E o carro da vez é o Mercedes-Benz SLR McLaren 722 Edition. A partir de agora, você pode adquirí-lo no vendedor de carros. Aproveite porque ele estará disponível por dinheiro do jogo somente até às 8h da manhã de segunda-feira!


A seguir, você pode conferir um review completo do carro:

Introdução:

Mercedes-Benz aproveitou que era dona de 40% do grupo McLaren e, com a ajuda deles, criou um supercarro que era um tributo aos carros de Fórmula 1 do passado e do presente: o SLR McLaren. O número '722', símbolo de um ícone automobilístico, refere-se ao horário que Stirling Moss largara em Mille Miglia: 7:22 da manhã. Moss não só venceu a prova como também estabeleceu o recorde absoluto na pista com seu 300 SLR.

No Need for Speed World, ele é considerado um carro de desempenho médio, pouco popular entre os jogadores. Sua classificação geral stock é de 656, podendo chegar no máximo em 735 de overall.

Velocidade Final:

Sua velocidade final é muito boa, embora dificilmente você alcance-a. Em fugas que apresentem longos trechos de retas, High Stakes ou Late Departure, o SLR McLaren atinge velocidades equiparáveis a carros do topo da classe A.

Aceleração:

O carro possui uma boa aceleração, embora possua fraco nitro. Dessa maneira não é recomendável sua utilização em arrancadas (drag). De qualquer forma o SLR pode ser útil em pistas com poucas curvas ou até que possua longos trechos de reta.

Dirigibilidade:

Seu único defeito fica em função da dirigibilidade, que é péssima. Em fugas, esse problema pode ser desprezado em vista de seu peso e aceleração, entretanto, em corridas, é uma grande encrenca. O SLR é praticamente uma rocha na direção, um dos piores da classe A neste quesito.

Preço:

Ao valor de $1.700.000, o SLR Mclaren é uma ótima oportunidade para completar a conquista de colecionador Mercedes-Benz. Pra quem já possui um, será necessário o montante de $5.100.000 para completar o level 2 de colecionador. Valor relativamente alto em comparação a outras conquistas de colecionador de marcas.


Informações adicionais:

  • Possui apenas uma carroceria disponíveis por SpeedBoost;
  • Possui edições especiais "Gleam" e "Autobahn Stormer";
  • Já esteve disponível por IGC por um bom tempo, sendo retirada essa opção de compra após a implementação das skills.

Conclusão:


O SLR McLaren é uma ótima oportunidade para quem está afim de comprar um bom carro para fugas, mas também para quem deseja angariar mais 25 pontos de conquista, visto que o seu valor em Speedboost é relativamente alto somando ao fato de que após a implementação das conquistas, não tenha sido vendido por dinheiro do jogo. Fora esses casos, o SLR Mclaren será um belo enfeite na garagem.

Por: Lennike